domingo, 28 de outubro de 2018

Esmalte "Jujuba" ~ Bacchi Cosméticos

Oi meus amoresssss! Tudo bem? 



A resenha de hoje é em nostalgia devido a Beauty Fair 2018. E nostalgia porque? Pois a resenha é sobre um esmalte lindo de uma marca de esmalte que eu conheci na Beauty Fair no ano passado.  Uma cor bem alegre e alto astral, que muitas pessoas gostam, desde crianças a adultos: o rosa. Um tom que particularmente eu amei e há quem diga que é um nude, rs.


Esta é a cor.


Se vocês querem saber mais desse esmalte e dessa marca, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Jujuba da Bacchi Cosméticos.




Conheci um pouco da marca no ano passado quando fui na Beauty Fair e visitei o stand deles. Recebi umas 4 cores diferentes, e essa é terceira cor que testei e vim resenhar pra vocês. Já tivemos as cores Céu e Paixão aqui no blog.

A cor, como dá pra vocês verem, é um rosa claro suave. Mas há quem diga que essa cor é um nude. Que que vocês acham? Pra mim, é rosa, rs. Mas acho que independente de ser rosa ou nude é uma cor verdadeiramente muito linda e discreta.

Achei que os esmaltes da Bacchi são bem consistentes e de cores fortes. Basicamente com uma camada ele já fica ótimo nas unhas. É fácil de aplicação e a durabilidade dele é muito boa. Dura uma semana ou mais. Eu passei duas mãos só pra ver se ficaria muito grosso e não ficou. Mas, por favor meninas, uma dica muito importante para qualquer esmalte que  vocês forem usar: Tirem a pontinha depois que pintarem, nem que seja bem de leve (porque tem gente que não gosta né) mas é muito preciso para que os esmaltes durem mais nas unhas. Porque senão, qualquer esbarrãozinho que você der com a unha, o esmalte pode levantar uma pontinha. E a gente não quer isso né? 

O esmalte em si tem um brilho lindo tipo de extra brilho, dá pra usar sem o extra brilho tranquilamente, mas eu gosto de usar porque sinto que prolonga ainda mais a fixação do esmalte. Isso eu aplico a todos os esmaltes.




Super recomendo os esmaltes da Bacchi que viraram uns xodózinhos meus, de tão lindas que as cores são, de tão real que ficam nas unhas como são nas embalagens, pela sua durabilidade, consistência, pigmentação e brilho próprios.

Eles vendem os esmaltes em sua loja online e o valor deles é em torno de 5/6 reais.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse rosa/nude haha, bem bem discreto e fofo. Estou apaixonada. Achei chique, meigo e bem divo! 


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: