quarta-feira, 30 de maio de 2018

Esmalte "Céu" ~ Bacchi Cosméticos

Oi meus amoresssss! Tudo bom? 



Depois de um tempo sem trazer resenha de esmalte pra vocês, hoje vim mostrar um esmalte de uma marca que não é novidade, já que a última resenha aqui do blog foi da mesma marca, mas trouxe uma cor de esmalte dessa vez fria, mas ao mesmo tempo ousada. Uma cor forte e alto astral, que normalmente quem gosta de tons mais discretos não gosta: o azul. Um tom que particularmente eu amei e é bem forte. E a marca do esmalte que vou resenhar pra vocês, eu conheci na Beauty Fair 2017.


Este é o azul.


Se vocês querem saber mais desse esmalte e dessa marca, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Céu da Bacchi Cosméticos.





A marca, como já dá a entender pelo nome, é da Karina Bacchi. Não é tão antiga no mercado, portanto eu considero uma marca recentemente nova. Se é que posso dizer assim, rs.

Conheci um pouco da marca no ano passado quando fui na Beauty Fair e visitei o stand deles. Recebi umas 4 cores diferentes, mas acabei não vindo falar deles antes, porque quis testá-los muito pra falar sobre eles..

A cor, como dá pra perceber, é um azul aberto e vivo, mas que dependendo da luz (se tiver pouca) pode parecer mais escuro. Lembra muito aquele azul caneta que fez sucesso há um tempo atrás. É lindo demais.

Achei os esmaltes da Bacchi, são bem consistentes e de cores fortes. Basicamente com uma camada ele já fica ótimo nas unhas. É fácil de aplicar e a durabilidade dele é muito boa. Dura uma semana ou mais. Eu passei duas mãos só pra ver se ficaria muito grosso e não ficou. Mas, por favor meninas, uma dica muito importante para qualquer esmalte que  vocês forem usar: Tirem a pontinha depois que pintarem, nem que seja bem de leve (porque tem gente que não gosta né) mas é muito preciso para que os esmaltes durem mais nas unhas. Porque senão, qualquer esbarrãozinho que você der com a unha, o esmalte pode levantar uma pontinha. E a gente não quer isso né? Inclusive, tive isso de prova com esse. Que quando não tirei as pontinhas e ele não durou muito, pois logo levantou uma pontinha. E isso é frustante rs.

O esmalte em si tem um brilho lindo tipo de extra brilho, dá pra usar sem o extra brilho, mas eu gosto de usar porque prolonga ainda mais a fixação do esmalte. Isso se aplica a todos os esmaltes.




Super recomendo os esmaltes da Bacchi que viraram tipo uns xodózinhos meus, de tão lindas as cores, de tão real nas unhas como são nas embalagens, pela sua durabilidade, consistência, pigmentação e brilho próprios.

Eles vendem os esmaltes em sua loja online e o valor deles é em torno de 5/6 reais.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Alguém já conhecia a marca? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse azul, bem céu, bem caneta mesmo e estou apaixonada. Achei chique, ousado, de atitude e bem divo! rs


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: