quinta-feira, 10 de maio de 2018

Look da semana ~ Marisa + Petit Jolie

Oi meus amoressss! Tudo bom?


No post de hoje vou mostrar pra vocês mais um look fofo que montei. Lembram do último post da calça black and white que rasgou? Pois bem, troquei por um vestidinho fofo no mesmo estilo P&B. Tô amando essa tendência. Já deu pra perceber né? rs.


Este é o look completo.


E se vocês querem saber mais detalhes sobre ele, então vem comigo.

Bom, vou começar falando de cada peça separadamente..

Vestido:



Esse vestido, como já dei spoiler lá em cima, é da Marisa e foi uma troquinha, já que a última calça que comprei lá, rasgou na costura. Esse tecido do vestido é bem mais grossinho do que a calça, o que facilita para duração do mesmo. Ele é nas cores preto, branco e rosinha claro. Bem o estilinho do último post de look mesmo. Eu amo essa junção do black and white com tons claros de rosa ou nude. Fica um charme né?! Ele foi R$70,00. Tem um forro embaixo e por cima vem um pano que é furadinho. A manga é vazada e listrada nas cores: branco, preto e rosa Ele é super confortável e não é curto. Eu meço 1,71m de altura. 


Bolsa:


Essa bolsa é da Petit Jolie e virou meu xodó. Já mostrei ela no insta há um tempo atrás. Ela é rosa nude, redonda, pequena e envernizada. Por dentro tem um forro colorido LINDO. Sou suspeita pra falar sobre colorido, pq eu amo, rs. Por não ser muito grande, não cabe muita coisa dentro: carteira, celular, chaves, batom. O básico mesmo né? A marca possui várias cores desse modelo e eu comprei ela numa loja em Búzios chamada Infinito Amor! Paguei R$139,90. É meio salgadinho, mas eu era louca numa bolsa da Petit Jolie, que vale a pena pela durabilidade e beleza, e realizei esse sonho parcelando em alguma vezes no cartão rsrs. A durabilidade dela é ótima e todo mundo ama.


Assim é ela por dentro. Fofa né?


Óculos:



Esse óculos rosa é da Fuel. Eles vendem óculos de qualidade, com proteção UV, num preço razoável e lindos mesmo. Esse tem a lente rosa escuro transparente, é super confortável de usar e dá um charme no look, já que óculos de lentes transparentes andam na moda, apesar da mesma estar mais fraca por agora. Ele foi R$179,90. Também uma realização parcelada no cartão rs. Vale a pena o investimento. Terá sempre um óculos de qualidade para até mesmo relançar a moda quando ela enfraquecer de novo. Afinal, a gente que transforma as coisas em tendência né?!






E aí? Gostaram do look final? Serve de inspiração né? Amo essa combinação do black and white com cores suaves e coloridas. Dá uma quebra no look que até então estaria super discreto. Desse jeito o look fica bem mais estiloso, ousado e divo. Quem ama também?
Qualquer dúvida, ideia, sugestões, estou aqui.

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: