segunda-feira, 4 de junho de 2018

Look da semana: Zinzane + Simonella

Oi meus amoressss! Tudo bom?


No post de hoje vou mostrar pra vocês mais um look fofo que montei. Um vestidinho fofo, florido e super confortável. O fundo dele, por ser escuro, além de combinar com a estação que estamos: Outono/Inverno, deixa o look mais leve e descontraídopor conter flores em tons alegres


Esse é o look completo..


E se vocês querem saber mais detalhes sobre esse look, então vem comigo.

Bom, vou começar falando de cada peça, separadamente.

Vestido:




O vestido é o "Vestido Choker Estampa Monique" da Zinzane. Como eu já disse lá em cima e vocês viram na foto, ele possui um fundo escuro, azul marinho, e umas flores coloridas em tons alegres, que tira uma pouco da frieza que esse tom de azul oferece. É ideal para ocasiões mais descontraídas, ao ar livre, mas serve para qualquer época do ano, apesar deu achar que combina mais com essa em que estamos: Outono/Inverno. Ele é curtinho, fica acima do joelho, e o tecido é em sua maioria de poliéster. É leve mesmo não sendo de algodão, mas é um pouco mais rígido do que roupas só de algodão. Ele tem uma abertura no peito, com um decote discreto e uma gargantilha fake, com o próprio tecido do vestido. Lembrando que esse estilo esteve em alta nessa última Primavera/Verão né. Ele está custando R$159,90. Vocês podem comprar no site da Zinzane e usando meu cupom FLAMEZ ganham frete grátis.


Sapato:



A sandália é da Simonella, neutra na cor preta com detalhes da sola em palha. Tem uma abertura na frente e é de tecido, super confortável. Essa combinação do preto, ou até mesmo estampa, com a palha também esteve muito em alta. Eu acho lindo e amo. Comprei ela numa promoção da Simonella e já não lembro mais o valor. Bom, que vocês conseguem ver que já faz tempo que tenho ela, o que mostra sua durabilidade né.






E aí? Gostaram do look? Espero que sim. Amei o modelo e a estampa desse vestido. Vocês já sabem a qualidade dos vestidos da Zinzane né? Quem não sabe, precisa se aventurar e comprar um pra experimentar. Aproveitem o frete grátis FLAMEZ e adquiram o seu também. Que que vocês acharam da mistura do tom escuro com as flores mais alegres? Eu gostei bastante, achei que o look ficou bem mais estiloso, ousado, descontraído e divo.

Qualquer dúvida, ideia, sugestões, estou aqui.


Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: