terça-feira, 12 de junho de 2018

Esmalte "Cílios Encantados" ~ Risqué

Oi meus amoresssss! Tudo bem?



A resenha de hoje é sobre um esmalte lindo de uma nova coleção da Risqué, que foi lançada no início do ano: da Minnie Mouse. Realizando em esmaltes nossa paixão e sonho de infância ne? Ela é composta por cores lindas em tons de vermelho, azul, cores neutras como nude e grafite, que traduzem o estilo da personagem. E essa cor que eu vou mostrar pra vocês é bem viva, alegre, chamativa e ousada.


Essa é a cor! Um rosa/coral. 


Se vocês querem saber mais sobre ela, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Cílios Encantados da Risqué.




Essa linha da Risqué da Minnie Mouse foi lançada ano passado para nos realizar né? Nosso sonho de infância. As embalagens são muito fofas com um desenho da Minnie. As cores da coleção, como eu já disse lá em cima, são em tons de azul, vermelho, grafite e nude. Os nomes dos esmaltes homenageiam características da Minnie, como as bolinhas, orelhas, cílios, lacinho de poá.




A cor é um rosa/coral/avermelhado. Depende muito da luz. Ele pode parecer coral rosado (que é o mais normal), laranja ou vermelho. Vou mostrar pra vocês, inclusive, que em uma determinada luz minha unha ficou laranja. Ele é um esmalte cremoso, que tem um brilho lindo de extra brilho. A cor é super ousada, chamativa e nada discreta. Eu amo.

Os esmaltes da Risqué são super leves, não são grossos, mas são duradouros nas unhas. A pigmentação é boa, mas precisa de duas mãos para se ter uma unha sem falhas. Nada de tão ruim.. Ele tem um certo brilho nas unhas, mas eu não dispenso o extra brilho, que ainda ajuda a segurá-los mais ainda nas unhas. Apesar de que nessa resenha, não usei extra brilho e ele durou sem sair mais de uma semana.


Essa é a cor natural dele.

E esta é a cor com uma determinada luz diferente.


Super recomendo os esmaltes da Risqué, que todo mundo já conhece e são muito bons né, além deles estarem sempre lançando cores novas e lindas. E o bom também é que eles não são muito caros. Estão na faixa de uns 4/5 reais. Vocês encontram a linha completa na minha lojinha no site da Ikesaki. Simmm. Agora eu tenho uma lojinha lá e vocês vão encontrar os produtos que eu mais indico. Inclusive esse esmalte e essa coleção, no precinho.


E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse coral e estou apaixonada. Achei chique, bem ousado e alegre mesmo!


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: