quinta-feira, 14 de junho de 2018

Look da semana: Zinzane + Beira Rio

Oi meus amoresssss! Tudo bem?


O post de hoje é pra mostrar esse look lindo e alto astral. Composto por um vestido florido bem alegre e uma sandália bem neutrinha. Look que combina muito com um passeio/evento ao ar livre. É uma pegada mais primavera/verão, mas não nos impede de apostar nele e ousar no outono/inverno, não é mesmo? Ainda mais que por aqui as estações não são muito definidas. Logo, no outono/inverno ainda tem dias que o sol sai e faz calor.

Esse é o look completo.


Se vocês querem saber mais dele, então vem comigo que eu te mostro tudo.


Bom, vamos falar de cada peça separadamente.

Vestido:



O vestido é o " Vestido Tecido Longo, Estampa Floral Beta" da Zinzane. Como eu já disse lá em cima, ele pede mais uma ocasião descontraída ao ar livre, pelo seu estilo. Ele é vermelho e possui uma estampa diferente de flores em tons de azul. Achei a combinação de cores bem diferente e harmoniosa, Ele é longo e possui duas pequenas fendas em cada lado da barra da saia, além de possuir umas leves listras brancas compondo a estampa. Ele é leve e bem soltinho. Super confortável de se usar. Ele está em promoção no site custando apenas R$89,90. Vocês podem comprar no site da Zinzane e usando meu cupom FLAMEZ vocês ganham frete grátis.


Sandália:


Essa sandália é da Beira Rio, neutra na cor branca. Ela é de prender atrás e possui uma tira branca transpassada na frente. Comprei ela por uns 60/70 reais e acho que vale a pena, mesmo ela me machucando um pouquinho se eu usar para andar muito.


Óculos:


Esse óculos é da Baldwin Shop. Comprei ele diretamente do instagram deles, numa promoção que eles estavam fazendo de só pagar o valor do frete. Demorou bastante pra chegar, mas chegou. O tempo foi bem típico do Aliexpress, pra quem já comprou. Tem que ter um pouco de paciência. Ele saiu por uns R$32,00. É super confortável de usar e possui a lente azul espelhada.


Brincos:


Esse brinco também é da Zinzane e custou R$19,90 numa super promoção. Ele é prata redondo com franjas brancas de linha. Achei muito lindo e estiloso e por ser branco, combina com vários looks diferentes.





E aí? Gostaram do look? Espero que sim. Amei o modelo e a estampa desse vestido. Vocês já sabem a qualidade dos vestidos da Zinzane né? Quem não sabe, precisa se aventurar e comprar um pra experimentar. Aproveitem o frete grátis FLAMEZ e o valor dele para adquirirem o de vocês também. Que que vocês acharam da mistura do vermelho com as flores em tons de azul? Eu gostei bastante, achei que o look ficou bem estiloso, ousado, descontraído, alegre e divo.

Qualquer dúvida, ideia, sugestões, estou aqui.


Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: