quinta-feira, 21 de junho de 2018

Resenha: Desmaia Cabelo ~ For Beauty

Oi meus amoressss! Tudo bem?


No post de hoje, trago uma resenha pra vocês sobre uma linha que ganhei, faz um tempinho, da For Beauty e é ótima para deixar os cabelos bem  alinhados e lisinhos. É uma máscara ultra hidratante e eu vou contar pra vocês o que achei da linha e o que ela promete.

Essa é o antes e depois.


Se vocês querem saber mais sobre essa linha e ver o resultado, então vem comigo que eu te conto tudinho.

Vou começar essa resenha contando pra vocês o que a linha promete, depois dizer minha opinião e como usei.



A máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo For Beauty promove a reestruturação do fio e a redução do volume e frizz. Proporciona brilho intenso, maciez, leveza, redução das pontas duplas, além da hidratação profunda dos fios que garante a nutrição e o alinhamento capilar. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos como Queratina, D-Pantenol, Colágeno, óleo de Prímula e Kukui recupera os fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Indicada para todos os tipos de cabelo. 

Atenção: Produto sem química. Apenas promove o alinhamento da fibra capilar, causando a sensação de cabelos lisos.


Minha opinião:
Achei que a máscara realmente cumpre com o que promete. Meus cabelos ficaram super leves, soltos, macios, brilhosos, lisos e alinhados. Claro que depois que lavei ele não ficou liso, já que a máscara só promove o alinhamento dos fios, não alisa. Mas deixa o cabelo com um aspecto liso maravilhoso depois de seco. Além disso, ele hidrata os cabelos mesmo, tirando o frizz e as pontas duplas.

A consistência da máscara é ótima. Tanto que virando o pote, a máscara não cai. A cor é um branco que antes de passar já possui um brilho lindo. O cheirinho é ótimo de creme de hidratação que fica nos cabelos por muito tempo. Quando passamos a máscara no cabelo, pela consistência dela, ela não parece querer ficar neles de primeira, mas depois adere bem aos fios, mas tem que tomar cuidado para não desperdiçar o produto, pois pode cair o creme no chão conforme passa. 




Modo de uso:
Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com o shampoo Desmaia Cabelo For Beauty e aplique a Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo massageando delicadamente pela extensão dos fios. Após uma pausa de 5 minutos, enxágue completamente. Para um look mais natural e suave, deixe secar naturalmente. Par um look mais elaborado, abusa e use do secador. Para potencializar o resultado utilize touca térmica. Produto liberado para low poo.

Como eu usei:
Depois de lavar os cabelos com um shampoo normal, pois não tinha o da linha, apliquei a máscara, mecha por mecha e penteei os cabelos. Deixei o creme agindo enquanto me ensaboava, uns 5 minutos e retirei todo o creme. Depois só sequei com o secador.

Com esses antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos, sem volume, super macios, leves e soltos. Além de demorarem a ficar oleoso.






Super amei o resultado dessa linha. Muito mesmo. Vocês conseguem ver como ele ficou brilhoso. Muito macio, lisinho e alinhado também. Virou meu xodózinho. O produto cumpre com o que promete, deixando os cabelos macios, hidratados, sem volume, brilhosos, MUITO cheirosos, soltos, sem frizz e alinhados. Vale a super a pena vocês experimentarem. Ainda mais quem está com os cabelos bem quebrados de química. Os cabelos não embolam fácil, de tão soltinho que a linha deixa eles.


Vocês encontram a linha em lojas de beleza e em sites de beleza também. A máscara de 250g está por volta de R$25,00/R$30,00. O preço é ótimo e o custo x benefício melhor ainda.


E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha? Eu amei o resultado.
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.


Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: