sábado, 13 de outubro de 2018

Resenha: Hair Gloss, Spray de Brilho ~ Vertix

Oi meus amoressss! Tudo bem? 


No post de hoje, trago uma resenha pra vocês sobre um produtinho que ganhei da Belliz Company na Beauty Fair 2017 e que é ótimo para dar brilho instantâneo aos cabelos, além de ser antifrizz e ter proteção térmica. Já estava querendo trazer pra vocês essa resenha faz tempo, pois sempre uso ele, mas finalmente ela saiu e vale muito a pena vocês conferirem.


Essa é a embalagem e o efeito no meu cabelo.


Se vocês querem saber mais desse produto, então vem comigo que eu vou te contar tudo sobre ele.


Bom, o produto é o Hair Gloss, Spray de Brilho da Vertix Professional, que é uma marca da Belliz Company que traz inovação e tecnologia em produtos profissionais.

Vou começar essa resenha contando pra vocês, primeiramente, o que o produto promete, depois dizer minha opinião e como usei.




O Hair Gloss Spray de Brilho Vertix é um produto prático e indispensável para o dia a dia. Possui fórmula termoativada, que protege os cabelos do calor do secador e da chapinha facilitando o deslize da escova ou prancha pelos fios. Pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos proporcionando maior durabilidade ao penteado. Especialmente desenvolvido com a tecnologia Bio Elixir, uma combinação de óleos nutritivos com propriedades revigorantes, que hidrata e disciplina os fios deixando-os com brilho extraordinário e sem frizz.

Minha opinião:
Achei que o Hair Gloss cumpre com o que promete. Ele dá muito brilho no cabelo, tira o frizz e tem um cheirinho muito bom docinho, que fica nos cabelos. É ótimo pra tirar um pouco dos cheiros ruins da rua que ficam nos cabelos, principalmente quando eles estão limpinhos, precisamos sair e estamos sem tempo de lavá-los.

Ele tem um aspecto de óleo, mas bem leve. Não deixa o cabelo oleoso, nem pesado.





Modo de uso:
Agite bem antes de usar. Mantenha sempre a lata na posição vertical durante a aplicação. Vaporize o Hair Gloss em todo o comprimento do cabelo, a uma distância de aproximadamente 20 centímetros. Evite a aplicação na região da raiz.

Como eu usei:
Exatamente como eles dizem. Porém, uso muito nos cabelos secos ou por secador ou naturalmente, pra dar brilho e tirar o frizz.



Com esses antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos e sem frizz.




Vocês conseguiram ver o resultado né?! A diferença é nítida. Cabelos brilhosos, sem frizz e com um cheirinho incrível. Vocês podem usá-lo antes ou depois da escova/prancha. Eu já testei de todos os jeitos e amei igualmente. O meu chega está acabando de tanto que amo e uso, rs.

Super indico o produto e vocês conseguem encontrar ele na minha lojinha da Ikesaki com um precinho super em conta. Ele está na faixa de R$17,00. Aproveitem e garantam o seu. Vale super a pena!



E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.


Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: