terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Esmalte "Paixão" ~ Bacchi Cosméticos

Oi meus amoresssss! Tudo bom?



Vim fazer uma resenha pra vocês hoje e mostrar uma cor de esmalte que nunca sai de moda e às vezes acaba sendo nossa escolha. Aquela cor que mostra ousadia e alto astral, que não é nada discreta, mas que já é um xodó de muita gente já faz tempo: o vermelho. E a marca do esmalte que vou resenhar pra vocês, pra mim é super nova, pois conheci na Beauty Fair 2017. Ou seja, ano passado. Então acho que vale a pena vocês conhecerem também essa marca "nova".


Este é o vermelho.


Se vocês querem saber mais desse esmalte, então vem comigo.


Bom, o esmalte é o Paixão da Bacchi Cosméticos.


A marca, como já dá a entender pelo nome, é da Karina Bacchi. Não é tão antiga no mercado, portanto eu considero uma marca recentemente nova. Se é que posso dizer assim, rs.

Conheci um pouco da marca no ano passado quando fui na Beauty Fair e visitei o stand deles. Recebi umas 4 cores diferentes, mas acabei não vindo falar deles antes, porque quis testá-los muito pra falar sobre eles..

A cor, como dá pra perceber, é um vermelho bem aberto e vivo, mas que dependendo da luz (se tiver pouca) pode parecer vinho. É o típico vermelho nada discreto, pelo contrário, que nos faz ficar apaixonadas e que chama a atenção por onde passamos. 

Achei os esmaltes da Bacchi bem consistentes e de cores fortes. Basicamente com uma camada ele já fica ótimo nas unhas. É fácil de aplicar e a durabilidade dele é muito boa. Dura uma semana ou mais, brincando. Eu passei duas mãos só pra ver se ficaria muito grosso e não ficou. Mas, por favor meninas, uma diquinha muito importante para qualquer esmalte que forem usar: Tirem a pontinha depois que pintarem, nem que seja bem de leve (porque tem gente que não gosta né) mas é muito preciso para que os esmaltes durem mais nas unhas. Porque senão, qualquer esbarrãozinho que você der com a unha, o esmalte pode levantar uma pontinha. E a gente não quer isso né? 

O esmalte em si tem um brilho lindo tipo de extra brilho, dá pra usar sem o extra brilho de boa. Mas eu gosto de usar porque prolonga ainda mais a fixação do esmalte. Qualquer um.




Super recomendo os esmaltes da Bacchi que viraram tipo uns xodózinhos meus de tão lindas que são as cores, de tão real nas unhas como são nas embalagens, pela sua durabilidade, consistência, pigmentação e brilho próprios.

Eles vendem os esmaltes em sua loja online e o valor deles é em torno de 5/6 reais.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Alguém já conhecia a marca? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse vermelho PAIXÃO mesmo e estou apaixonada. Achei chique, ousado, de atitude e indispensável!


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: