quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Batons pinks que amo!

Oi meus amoresss! Tudo bem?
 

Hoje eu vim contar pra vocês quais são os batons pinks que tenho que mais amo. Selecionei 4 pra vocês e vou mostrar um pouquinho deles, dizendo o que acho sobre com uma pequena resenha

São estes aqui.

Espero que vocês gostem! Querem saber mais? Então vem comigo.

MALVA INTENSO - Avon Ultra Color



Esse batom é do tipo cremoso da Avon Ultra Color. A cor é um pink escuro e brilhoso, Tem um pouco de glitter nele que faz ele ser assim cintilante. A pigmentação é boa, preciso passar apenas uma camada dele para deixar com uma cor uniforme e ficar sem falhas.

E por ser cremoso, que hoje em dia não é muito minha preferência de tipo de batom, quando a gente esbarra nos lábios, por exemplo pra limpar o suor do buço, corremos o risco de borrar, coisa que o líquido matte nao faz, depois de seco.



Achei que ele tem um cheirinho normal de batom, mas nada ruim.

Ele deixa os lábios bem brilhosos e mais hidratados.


FLAT OUT FABULOUS - MAC


Este batom aqui é matte em bastão da MAC. É um pink mais aberto e mais sequinho que o de cima, claro. Já que esse aqui é matte. Mas ele é um pouco mais difícil de passar, pois é beeem sequinho mesmo mas não é nada demais. A pigmentação é realmente incrível, não deixa falhas e fica bem uniforme nos lábios. Sem contar que essa cor é uma preferidinha da galera né? Quem que é ligada em batons e que nunca ouviu falar dela? 

Apesar de não ser matte líquido, ele já não é fácil de borrar, por exemplo, quando a gente limpa o suor do buço. Encostando a mão no batom, quando nos lábios, quase nem sai nada no dedo. Coisa que pra quem mora em cidades quentes, é essencial né? rs. Pois ninguém merece ter que ficar limpando borrado dos lábios toda hora porque sem querer a gente esbarra neles.

Bom, esse é o meu primeiro batom da MAC. Sim, eu não tinha nenhum até junho desse ano rs. E eu já estou amando e querendo mais.


O cheirinho do batom é demaais! Um cheiro doce e suave que nunca tinha sentido em batom. Muito bom mesmo!

Ele é bem sequinho, quando esticamos demais os lábios ele não craquela, nem esfarela.


PINKLI - Quem disse, Berenice?


Este batom já é um líquido matte da marca Quem disse, berenice? ! A cor é um pink claro, bem alegre, bem vivo e bem florescente. É claro, mas nada discreto. É bem chamativo mesmo. Ideal pra quem não liga de chamar a atenção. A pigmentação é ótima e com uma mão você já fica satisfeita.

É um matte bem sequinho, não esfarela, não craquela e você nem percebe que está de batom, de tão natural que ele fica nos lábios. Quando comemos ele sai na parte de dentro, como todos, e retocando só onde saiu, ele tb fica ótimo. Mas dura bastante horas nos lábios. Como eu já disse antes, acho que é a marca que mais AMO de batons liquídos matte nacionais.



O cheirinho dele é bem suave e gostosinho, assim como todos os outros da linha.

Ele não craquela, nem esfarela.


ROSADILI - Quem disse, Berenice?


Este batom também é um líquido matte da marca Quem disse, berenice? ! A cor é um pink escuro, bem chamativo. Dependendo da luz, dá até pra confundí-lo com um marsala, ou um vinho. A pigmentação é ótima e com uma mão você já fica satisfeita. 

É um matte bem sequinho, não esfarela, não craquela e você nem percebe que está de batom, de tão natural que ele fica nos lábios. Quando comemos ele sai na parte de dentro, como todos, e retocando só onde saiu, ele tb fica ótimo. Mas dura bastante horas nos lábios. A melhor marca nacional de batons líquidos matte, pra mim.



O cheirinho dele, é igual ao de cima, bem suave e gostosinho, assim como todos os outros da linha.

Ele não craquela quando esticamos muito os lábios, nem esfarela.


Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do post, das pequenas resenhas e das cores. Qualquer dúvida, deixem aqui, ou em qualquer rede social, que respondo. 


Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: