quarta-feira, 1 de abril de 2020

Esmalte "Mariana" ~ 5cinco

Oi meus amoressss! Como estão?
 

Hoje trago pra vocês a resenha de um esmalte com um tom lindo, fashion e divo. Ele não é nada discreto, mas é do jeitinho bem cheguei que amo haha. Com muito glitter, sim.

Essa é a cor do esmalte.


Se vocês querem saber mais dele, vem comigo que eu vou te contar.


Bom, o esmalte é o Mariana da 5cinco.



A cor é um azul clarinho com glitter e flocos brilhosos prata. Fica um luxo nas unhas e dependendo da luz, parece azul tiffany.

Essa marca conheci em 2018 na antiga Fibel. Ganhei uns esmaltes para testar, divulgar e contar pra vocês o que achei. As cores que recebi são todas nesse estilo brilhoso com fundo transparente. Mas nem todas as cores que recebi precisaram de 3 mãos para chegar na cor sozinho, como essa, que só precisou de 2. Ele fica meio áspero nas unhas por conta do glitter, mas é um aspecto diferente e bem legal, tipo uma lixa rs. Nada de ruim. A durabilidade dele é boa e o que mais gostei, além dessa coleção Santinhas terem vários nomes/apelidos, foi ele ter vindo nessa embalagem reduzida de 5ml. Que são ideais para quem, como eu, não trabalha como manicure e tem os esmaltes para uso próprio. Na maioria das vezes, jogamos esmaltes cheios fora, porque usamos eles poucas vezes e ele acaba perdendo a validade né. Por mim, todos deveriam aderir a esse esquema. A parte de segurar do aplicador só poderia ser um pouco maior, mais comprido, pois esse é bem pequenino, mas dá pra usar. O brilho ainda tem a funcionalidade de durar mais tempo do que os esmaltes cremosos normais né. EU AMO. Dá pra usar sozinho como eu usei, ou por cima de algum tom azulado.




Super recomendo os esmaltes da 5cinco pela durabilidade, embalagem econômica, pelas cores lindas e pela pigmentação.

O esmalte Nina e todos da 5cinco vocês encontram no site Clube da Manicure 5cinco por apenas 2 REAIS, os esmaltes de 5ml.


E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Alguém já conhecia a marca? Espero que tenham gostado do post e dessa cor! O precinho é ótimo né? Eu amei esse azul brilhoso. Acho que ficou um charme, bem divo e bem fashionista, rs.  


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: