terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Esmalte "Marina" e "Jociele" ~ 5cinco

Oi meus amoressss! Tudo bom?



Hoje trago pra vocês a resenha de dois esmaltes: um tom fashion, divo e vivo, e um mais discreto, clarinho e meigo. Uni os dois nas minhas unhas, dando a elas as duas pegadas diferentes das cores. Eu super amei o resultado de combinação das cores.

Essas são as cores e a combinação que fiz com elas.


Se vocês estão curiosas pra saber mais sobre eles, vem comigo que te conto.

Bom, os esmaltes são o Jociele e o Marina da 5cinco.


Eles são da coleção Holi Hai e ganhei na Beauty Fair do ano passado. A coleção faz menção ao festival das cores ou Holi Festival que acontece na Índia e é uma festa bem colorida. Já postei resenha dos esmaltes da 5cinco aqui que testei e amei. Eles possuem nomes de amigas da dona da marca, pelo que me falaram no estande da Beauty Fair.

A cor do Jociele é um rosa neon cremoso e o Marina é um rosa claro queimado cremoso.

A pigmentação deles é boa, mas precisei usar 3 camadas para ficar bem homogêneo. Apesar disso, não ficou grosso e secou rápido. A durabilidade deles é muito boa. Dura mais de 1 semana fácil nas unhas. Nessas fotos não usei extra brilho, mas acho importante seu uso para deixar o esmalte ainda mais brilhoso e para durar ainda mais. Apesar de que o esmalte já tem um brilho próprio.

O mais legal pra mim é eles virem em uma versão mini de 5 ml. O que é ideal para usarmos em casa ou levarmos para a manicure usar em nós e não estragar. Pois os esmaltes em seus tamanhos normais, acabando estragando, pois nunca usamos ele todo. Exceto profissionais que trabalhem fazendo muitas unhas. Por mim, todos deveriam aderir a esse esquema e ter também essa versão reduzida. A parte de segurar do aplicador só poderia ser um pouco maior, mais comprido, pois esse é bem pequenino, mas dá pra usar.


Super recomendo os esmaltes da 5cinco pela durabilidade, embalagem econômica, pelas cores lindas e pela pigmentação.

Mais informações no site da 5cinco.


E aí o que vocês acharam das cores? Alguém já usou também? Alguém já conhecia a marca? Espero que tenham gostado do post e da combinação de cores! Eu amei. Acho que ficou um charme, super diferente, bem divo e fashionista, rs.  


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: