quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Esmaltes "Mar azul" e "Julia" ~ Bacchi Cosméticos e Esmaltes 5cinco

Oi meus amoressss! Como estão? 
 

Hoje trago pra vocês a inspiração de dois esmaltes que usados juntos ficaram uma graça. É o tradicional com um toque diferente como filha única. Além disso, vou falar um pouco dos dois esmaltes pra vocês. Ambos conheço e amo.

Esse é o resultado dos dois juntos.


Se vocês querem saber mais deles, vem comigo que eu te conto tudinho.


Bom, os esmaltes são o Mar azul da Bacchi Cosméticos e o Julia da 5cinco.



Vou falar sobre eles, um de cada vez, começando pelo esmalte da Bacchi.

A cor desse primeiro é um azul tipo caneta, só que um pouco mais claro.

Essa marca, a Bacchi, eu conheci há um tempo na Beauty Fair 2017 e simplesmente me apaixonei. Ela tem cores lindas, uma embalagem que agrada, e os esmaltes são super fáceis de aplicar. Com duas mãos ele fica ótimo, bem homogêneo, mas dependendo da cor, necessita de três camadas para ficar perfeito. Porém, por mais que usemos 2 ou 3 camadas, ele não fica grosso nas unhas. Ele é cremoso, tem uma boa durabilidade nas unhas e possui um brilho muito lindo, mas gosto de usar extra brilho pro esmalte durar mais. Dessa vez, não tirei as pontinhas, mas sempre aconselho pra ele durar mais ainda.

A cor do segundo é um glitter furta cor (azul, verde e amarelo) com fundo transparente esbranquiçado. Por ter fundo transparente, quando é usado sozinho e sendo claro assim, necessita de umas 3 mãos para chegar na cor da embalagem. Eu aconselho usar esse por cima de algum outro. Tendo a vantagem de usar por cima de qualquer cor, já que tem fundo transparente/esbranquiçado.

Essa marca, a 5cinco, conheci em 2018 na antiga Fibel. Ganhei uns esmaltes para testar, divulgar e contar pra vocês o que achei. As cores que recebi são todas nesse estilo brilhoso com fundo transparente. Mas nem todas as cores que recebi precisaram de 3 mãos para chegar na cor sozinho. Ele fica áspero nas unhas por conta do glitter, mas é um aspecto diferente e bem legal, tipo uma lixa rs. Nada de ruim. A durabilidade dele é boa e o que mais gostei, além dessa coleção Santinhas terem vários nomes/apelidos, foi ele ter vindo nessa embalagem reduzida de 5ml. Que são ideais para quem, como eu, não trabalha como manicure e tem os esmaltes para uso próprio. Na maioria das vezes, jogamos esmaltes cheios fora, porque usamos eles poucas vezes e ele acaba perdendo a validade né. Por mim, todos deveriam aderir a esse esquema. A parte de segurar do aplicador só poderia ser um pouco maior, mais comprido, pois esse é bem pequenino, mas dá pra usar. O brilho ainda tem a funcionalidade de durar mais tempo do que os esmaltes cremosos normais né. EU AMO.




Super recomendo os dois esmaltes pra vocês. A Bacchi pois possui cores tão lindas, por elas serem tão reais nas unhas como são nas embalagens, pela sua durabilidade, consistência, pigmentação e brilho próprios. Os da 5cinco pela durabilidade, embalagem econômica, pelas cores lindas e pela pigmentação.

O esmalte Julia e todos da 5cinco vocês encontram no site Clube da Manicure 5cinco por apenas 2 REAIS, os esmaltes de 5ml, e os da Bacchi vocês encontram em algumas lojas online e são em torno de 6/7 reais.


E aí o que vocês acharam das cores? Alguém já usou também? Alguém já conhecia as marcas? Espero que tenham gostado do post e das cores juntas! Eu amei esse azul com o brilho, ficou super diferente com essa filha única brilhosa dando um charme. Achei chique, ousado, de atitude e bem divo! 


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: