quarta-feira, 20 de maio de 2020

Resenha: Cicatritoxx ~ Plancton Professional

Oi meus amoressss! Tudo bem?


No post de hoje, trago uma resenha para vocês sobre o Cicatritoxx que é um BB cream 10 em 1 da Plancton Professional, que eu conheci recentemente, quando ganhei deles, e tô AMANDO muito. Uso muito ele para cuidar melhor dos meus cabelos e ele tem diversas funções.. 


Essa é a embalagem dele.


Quer saber mais sobre ele, o que achei, como usá-lo? Vem comigo que eu te conto.



Como já disse lá em cima, a resenha é sobre o Cicatritoxx, BB cream 10 em 1 da Plancton Professional.



Ele é uma plástica capilar que vai proporcionar uma hidratação profunda em suas madeixas, deixando seus fios muito mais leves, sedosos e com um brilho sem igual.

O Cicatritoxx é sem enxágue e enriquecido com óleo de macadâmia, argan e abissínia, que conferem a fibra capilar, uma recarga lipídica necessária para fazer a renovação dos fios. Ele age como 10 em 1, promovendo a selagem, anti frizz, brilho intenso, prolongando a cor, reconstruindo os cabelos, resultando em uma hidratação profunda a qualquer momento. É ideal como defrizante com proteção térmica, pois sua fórmula é leve e não pesa os fios.

Entre os 10 benefícios estão: Proteção térmica, Anti frizz, Controle do volume, Defrizante, Reconstrutor, Hidratante, Previne pontas duplas, Desembaraça, Repara fios danificados e prolonga a cor.


Modo de uso:
Com os fios úmidos, deposite uma pequena quantidade do Cicatritoxx nas mãos, aplicando no sentindo do crescimento, do comprimento às pontas. Pode ser usado antes ou depois da chapinha, com o cabelo seco ou molhado.

Ele pode ser usado como leave-in, aplicando ele nos fios limpos e deixando secar naturalmente, como protetor térmico, usando antes da escova ou prancha. como defrizante, finalizador e reparador de pontas, como uma máscara de tratamento, deixando agir por alguns minutos e enxaguando em seguida e também, pode ser usado nos fios com ou sem escova, pois ele é anti-umidade.


Como eu usei:
Como hidratação no banho: Logo após lavar os fios com um shampoo, espalhei-o sobre os fios e deixei ele agindo por uns 10 minutos. Depois retirei todo o excesso. enxaguando.

Como leave-in: Logo após sair do banho, utilizei-o nos fios úmidos para desembaraçá-los e deixei o cabelo secando naturalmente. Inclusive, já usei ele como leave-in, logo após usá-lo também como hidratação.

Como defrizante: Num day after, passei um pouco nos fios secos para deixá-lo mais macios, cheirosos e sem frizz.

Não utilizei com escova ou prancha, pois estou voltando às minhas origens de hair, na transição capilar, e não tenho feito uso de equipamentos de calor.


Minha opinião:
Eu achei ele realmente muito bom e que cumpre com o que promete. Utilizei-o de diversas formas (como mostrei acima) e em todas, obtive resultados muito bons com ele. Meu cabelo ficou muito macio, sedoso, com menos volume, brilhoso, cheiroso e com menos frizz.

Ele tem um cheirinho muito bom e suave de produto de salão mesmo, que fica nos fios por muito tempo.

A consistência dele é boa e sua cor é um branco meio leitoso. Ele é super leve, não pesa nos fios do cabelo e é fácil de aplicar. 




Aqui tem umas fotos de antes e depois, onde conseguimos ver um pouco do resultado que falei: cabelos sedosos, brilhosos, com menos frizz e menos volume.







Super recomendo esse Cicatritoxx, Plástica Capilar 10 em 1, da Plancton pra vocês. Ela realmente cumpre com o prometido e o resultado é incrível. Vale a pena testarem também, se vocês querem um produto com vários benefícios e que funciona.

No site da Plancton, a embalagem de 300 ml está custando 40 reais. E dura muito, gente. Recebi ele tem uns 3 meses e já usei ele a beça nesse tempo (tenho usado ele direto) e agora que estou chegando na metade da embalagem, rs.



E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: