sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Esmalte "Robótica" ~ Impala

Oi meus amoresssss! Tudo bem? 



A resenha de hoje é sobre um esmalte lindo de uma coleção da ImpalaAlém do espaço. Ela é composta por 5 tons, inspirados no espaço sideral. E essa cor que eu vou mostrar pra vocês é um nude lindo e diferente.


Esse é o tom do nude!


Se vocês querem saber mais sobre esse esmalte, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Robótica da Impala.



Essa linha Além do espaço foi lançada ano passado e tem cores lindas e chiques: nude amarronzado, vermelho, azul escuro, violeta e cinza metálico. 


A cor do meu escolhido é o nude amarronzado mais aberto e meio puxado pro coral. Dependendo da luz, lembra um pouco laranja. Fica discreto e suave nas unhas, além de combinar com qualquer roupa e ocasião. O esmalte nude é ótimo para quem está com pressa e precisa dar um jeitinho nas unhas, pois quando borra, ou fica um pouco sujo no dedo (por não limpar muito bem) quase não dá pra ver. Ele é um esmalte cremoso.

Os esmaltes da impala são super leves, não são grossos, são de fácil aplicação e possuem uma pigmentação ótima. Com uma camada já fica bom, com duas camadas fica ótimo. Mas esse por ser mais clarinho, se não forem 2 camadas generosas, precisa de 3. Eles têm uma duração boa e um brilho incrível, mas não dispenso o uso do extra brilho, já que este ajuda na duração e ainda aumenta o brilho. Apesar de que nessa resenha, não usei extra brilho e ele durou sem sair mais de uma semana.





Super recomendo os esmaltes da Impala, que todo mundo já conhece e são muito bons né, além deles estarem sempre lançando cores novas e lindas. E o bom é que eles não são muito caros. Estão na faixa de uns 2/3 reais. Vocês encontram esse esmalte na internet em várias lojinhas online e em lojas físicas. Esse eu ganhei na Glambox, quando assinei a caixinha.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse nude e estou apaixonada. Achei chique, bem discreto e divo mesmo! É daqueles que viram paixão e achei diferente dos outros, devido ao tom meio alaranjado.


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: