quinta-feira, 25 de julho de 2019

Resenha: Meus cachos de cinema ~ Embelleze

Oi meus amoressss! Tudo bem?


Hoje trago uma resenha pra vocês sobre uma linha que recebi da Embelleze. Eu não a conhecia, pois antes usava meu cabelo liso/alisado. Só conhecia a versão para as lisas. Mas agora que estou usando meu cabelo cacheado/ondulado e estou tirando a progressiva do cabelo, resolvi testar e contar pra vocês.


Os produtos da linha são esses da foto!


Se vocês estão curiosas para saber um pouco mais sobre eles, então vem comigo que eu vou contar.

Bom, os produtos que testei foram o Shampoo Vitay e o Condicionador Novex da Linha Meus Cachos de Cinema da Embelleze.


A linha é indicada para cabelos cacheados, secos, oleosos, mistos, com química e pintados. Os produtos possuem 6 Puríssimos Óleos: Argan, Coco, Linhaça, Girassol, Abacate e Oliva.


"Para os cachos não ficarem um Terror, não precisa fazer Drama. Entre em Ação com Vitay/Novex Meus Cachos de Cinema e se prepare para viver um lindo Romance."


Shampoo Hidratante:



Achei que o shampoo Vitay não só lava como também hidrata os fios, deixando-os muito macios. O cabelo não fica com aquele aspecto seco que a maioria dos shampoos normais deixam. Eu amo esse resultado.Na lavagem você já sente a diferença nos fios.

O shampoo tem uma consistência normal, uma cor transparente com cintilante branco bem suave. Ele na primeira lavagem parece meio difícil de passar, pois parece que não se adere bem aos fios. Mas na segunda lavagem ele já consegue se espalhar melhor nos fios.  Como eu costumo sempre lavar duas vezes com shampoo, não acho isso um problema. A linha possui um cheirinho muito gostoso, tipo perfume.




Modo de uso:
1 - Coloque um pouco do Shampoo Vitay Meus Cachos de Cinema na palma das mãos e espalhe cuidadosamente pelos fios umedecidos. 
2 - Massageie o couro cabeludo. Em seguida leve um pouco mais do Shampoo para o comprimento dos cachos. 
3 - Enxágue. 
4 - Se necessário repita o processo.

Como eu usei:
Passei o shampoo nos cabelos úmidos massageando. Logo depois enxaguei e apliquei de novo. Sempre gosto de usar o shampoo duas vezes, pois sinto que assim eles limpam melhor os cabelos. Na segunda vez, inclusive, faz muito mais espuma e essa sensação de maior limpeza é aumentada. O cheirinho é ótimo, super suave e os cabelos ficam muito macios só com o shampoo.


Tratamento condicionante:



Achei que o condicionador é bom e finaliza bem o processo de hidratação e maciez que o shampoo já traz. Ele é super levinho e não deixa os cabelos pesados. 

O condicionador tem uma consistência boa, uma cor branca meio transparente, não muito opaco, e o mesmo cheirinho gostoso de perfume que o shampoo também deixa. Esse cheiro permanece nos fios por um bom tempo.




Modo de uso:
1 - Após usar o Shampoo Meus Cachos de Cinema coloque um pouco do Tratamento Condicionante Meus Cachos de Cinema. 
2 - Espalhe delicadamente pelos cachos desde a raiz até as pontas. 
3 - Enxágue bem.

Como eu usei:
Depois de retirar o shampoo, apliquei o condicionador no cabelo, penteei (adoro fazer isso no banho ainda), massageei um pouquinho e enxaguei bastante. Por fim, deixei o cabelo secar naturalmente.


Com esses antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos, sem volume, super macios e alinhados.






O resultado vocês conseguem ver né? Eu achei a linha muito boa mesmo e a gente pode usar todos os dias né? E até quem não tem cabelo cacheado, pode usar também, pois os produtos para cabelos cacheados costumam ser muito hidratantes para as lisas também.

A linha serve para: Cabelo Crespo, Cabelo Descolorido, Cabelo Oleoso, Cabelo Ondulado, Cabelos Cacheados, Cabelos Coloridos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes, Com Química.

Super indico essa linha e vocês conseguem encontrar ela completa no site da Embelleze com um precinho super em conta. O shampoo de 300 ml e o condicionador de 300 ml estão juntos na faixa de uns R$23,00. Ainda tenho cupom de desconto de 10% off pra vocês: BLOGDALAMEZ !! Usem e abusem dele. Aproveitem para garantir o kit de vocês também. Vale super a pena pelo precinho e os benefícios!


E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: