quarta-feira, 24 de julho de 2019

Resenha: Spray Desembaraçante Novex H2 Coco ~ Embelleze

Oi meus amoressss! Tudo bem?


No post de hoje, trago uma resenha pra vocês sobre um produto da Embelleze que eu conheci há um tempo, quando ganhei, e AMO. Tanto que já comprei mais 2 depois que o que ganhei acabou. Já utilizei ele de diversas formas nos meus cabelos e vou contar tudinho pra vocês. Mas confesso que ultimamente tenho usado muito mais, pois estou saindo do liso para os cachos/ondas naturais e ele está sendo um grande aliado. É muito amor.


O produto é esse da foto.


Se vocês estão curiosas para saber mais sobre ele, vem comigo que eu vou te contar/mostrar.

Bom, o produto que eu testei é o Spray Desembaraçante Novex H2 Coco da Embelleze.



"Às vezes você acha que seus fios estão ressecados? Que parecem morrer de sede? Não deixe que isso aconteça com eles, para mantê-los sempre hidratados, saudáveis e com uma aparência maravilhosa chegou o Spray de Hidratação H2 Coco. Um spray leave-in com tudo o que você precisa para arrasar naturalmente e matar a sede dos seus fios."

Bom, esse produto é um spray hidratante, leave-in e desembaraçante para os cabelos. Ele é feito de água de coco e tem a finalidade de hidratar, proteger, aumentar o brilho e diminuir a oleosidade do cabelo.

Minha opinião:
Eu achei que ele cumpre exatamente com tudo que promete. Meus cabelos, ainda mais agora que estou deixando naturalmente enrolados, andam muito secos e com muito frizz. Eu sinto muito que eles estão precisando ser hidratados, ou seja, que precisam de água. E toda vez que espirro o spray no cabelo, eu sinto como o cabelo puxa ele e seca rápido. Meus cabelos ficam MUITO macios, brilhosos e disciplinados (quase sem frizz nenhum). 

Eu tenho amado usar ele no DAY AFTER para umidificar o cabelo e deixar ele arrumadinho, sem precisar lavar todo dia. Tem sido um grande aliado. Já ando com ele na minha bolsa, pois a qualquer momento que sinto que meu cabelo não está legal, espirro ele no cabelo e ele fica maravilhoso. Ele não deixa o cabelo oleoso, nem pesado. O cabelo continua leve e solto, pois ele é como uma água  mesmo.



Ele também tem protetor térmico, ou seja, dá pra usá-lo antes de escovar e pranchar os cabelos. E o resultado é um cabelo bem macio e lisinho. Acho que para quem faz luzes nos cabelos ele deve ser ótimo também, pois cabelos assim ficam muito seco e precisam muito de hidratação. Claro que esse spray não tira a necessidade de hidratação com creme/máscara mesmo. Ele é pra ser utilizado no dia-a-dia como um aliado.

Já utilizei ele também no PÓS-PRAIA e PÓS-PISCINA. Apesar dele não ter protetor solar, ele hidrata os cabelos e deixa eles macios nesses casos de praia e piscina também. Tanto que os cabelos não ficam duros, como quando saem da água do mar e secam naturalmente sem nada, por exemplo.

Ah, ele possui um cheirinho muito gostoso que fica nos cabelos. Serve até como perfume de para eles, rs.

Ele serve para todos os tipos de cabelo e não é liberado por conter silicone. Mas não pesa os fios.


Modo de uso:
1 - Com os cabelos limpos, borrife em toda a extensão dos fios.
2 - Para diminuir o volume aplique após o seu ritual de finalização de costume. Não enxágue.
3 - Pré escova: para facilitar a escovação, com os cabelos limpos borrife em toda a extensão dos fios. Escove e pranche como de costume.

Como eu uso:
1 - Depois de sair da água do mar ou da piscina, borrifo bastante o spray de água de coco nos cabelos ainda úmidos e desembaraço. Se necessário, aplico um pouco de creme de pentear junto para ajudar. Mas nem sempre precisa.
2 - No day after, borrifo um pouco do spray nos cabelos secos. Às vezes penteio, às vezes só passo a mão e os dedos para ajeitar. Quando penteio, borrifo mais do spray depois de pentear. Da raiz até as pontas, mas muito mais nas pontas. Isso vai de acordo com a necessidade.
3 - Na pré escova, com os cabelos úmidos, borrifo o spray em toda extensão dos fios, seco com secador e prancho (se necessário).

Podemos aplicar ele ao longo do dia, quantas vezes acharmos necessário. Isso vai depender de cabelo para cabelo.



Com esse antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos, menos volumosos, super macios, com aspecto de saudável, disciplinados e com menos frizz.





O resultado está aí em cima. Vocês conseguem ver né? Eu gosto muito desse produto e acho que ele é realmente muito bom, cumprindo com o que promete. 


Super indico ele e vocês conseguem encontrá-lo no site da Embelleze com um precinho que vale MUITO a pena. Ainda tenho CUPOM DE DESCONTO de 10% para vocês: BLOGDALAMEZ  - Usem e abusem do desconto! Se ele estiver em falta no site, coloca o "Avise-me" do site com nome e email, que eles avisam mesmo e vocês conseguem comprar (foi assim que fiz da última vez que comprei). Ele acaba rápido mesmo no site, pois é muito bom e nunca vi vendendo em loja física. Se alguém souber, já pode me contar também, rs.
A embalagem é de 140 ml e está na faixa de uns R$10,00. SIMMM. Muito baratinho e vale a pena, mesmo com o frete. Aproveitem para comprar outras coisas que estejam querendo da Embelleze também e garantam o de vocês. Vocês vão amar os benefícios.

E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: