quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Resenha: Liso de Cinema ~ Embelleze

Oi meus amoressss! Tudo bem?


No post de hoje, trago uma resenha para vocês sobre uma linha da Embelleze que eu conheci há um tempo, quando ganhei, e AMO de paixão. Uso muito ela quando quero que meus cabelos fiquem mais lisinho e ajeitadinho. Dá super certo e eu vou mostrar pra vocês.


Os produtos que usei são esses nas embalagens da foto.


Se vocês estão curiosas para saber mais sobre ele, vem comigo que eu vou te contar/mostrar.

Bom, a linha é a Liso de Cinema da Embelleze e os produtos que eu testei e vou contar pra vocês foram o creme de tratamento ultraprofundo e o spray de tratamento.


Creme de tratamento Ultraprofundo:




"Chegou aquele Grande Dia tão esperado. Você sai do banho, escolhe a roupa cuidadosamente. Se olha no espelho, se sente 'poderosa', você sabe que aquela noite vai 'arrasar'. Seus cabelos estão altamente 'hidratados', 'fortes', 'resistentes', com um 'brilho' maravilhoso e perfeitamente 'alinhados', você sorri de si mesma e quase pode jurar que o seu reflexo deu uma piscadinha para você."

Ele é indicado para cabelos lisos (porém, eu uso nos meus, que estão ondulados/enrolados, quando quero deixá-los mais lisinhos e ajeitados). Ele possui ativos como: Seridefrizz, Biotina e Pantenol, hidrata profundamente, trata e nutre os cabelos. Traz os benefícios de cabelos altamente hidratados, fortes, resistentes, com um brilho maravilhoso e perfeitamente alinhados. Mas ele não é como progressiva para alisar, ele alinha os fios. 

Achei que o produto cumpre com o que promete. Todas as vezes em que já usei ele nos meus cabelos, os mesmos ficaram lisinhos, alinhados, brilhosos, soltinhos, macios, hidratados e sem volume. Adoro usá-lo quando quero o meu cabelo mais lisinho e ajeitado.

A consistência do creme é ótima. Quando viramos o pote, o creme não cai. Ele possui uma cor branca não muito opaca, meio leitosa e tem um cheirinho muito bom de perfume, que fica nos fios do cabelo.



Modo de uso:
Depois de lavar prazerosamente os fios com shampoo, você pega o seu Novex Liso de Cinema. O perfume que sente é maravilhoso. Você coloca uma pequena quantidade nas mãos. Enluve cuidadosamente as mechas espera 3 minutos para enxaguar e está pronta para atravessar o tapete vermelho.

Como eu usei:
Passei um shampoo Vitay nos cabelos úmidos massageando. Logo depois enxaguei e apliquei de novo o shampoo. Sempre gosto de usar o shampoo duas vezes, pois sinto que assim eles limpam melhor os cabelos. Na segunda vez, inclusive, faz muito mais espuma e essa sensação de maior limpeza é aumentada. 
Depois passei o creme nos fios, desembaracei e deixei agindo durante o tempo em que eu me ensaboava. Depois enxaguei, retirando todo excesso do creme.


Spray de tratamento:




"O Spray de Tratamento Condicionante Novex Liso de Cinema juntou os principais desejos das mulheres para os seus cabelos, para combater os principais vilões dos fios. Uma história onde VOCÊ É A ESTRELA principal que junto com esses desejos irá descobrir os segredo dos cabelos fantásticos. Embarque nessa aventura e viva momentos de muita alegria, beleza e romance."

Ele é indicado para cabelos lisos, possui ativos como: Seridefrizz, H-VIT, Pantenol, Biotina, Óleo de Macadâmia. Ele traz os benefícios de Reparação, Brilho, Controle do Volume, Proteção Térmica, Maciez, Uso Fácil da Prancha, Fios Desembaraçados, Sem Pontas Duplas e Proteção Solar.

Achei o spray muito bom. Ele é super levinho, não deixa os fios pesados, ajuda a secar mais rápido os cabelos e a disciplinar os fios. E o bom dele é que já tem proteção térmica e solar, então é ótimo para usar antes de secar ou pranchar os cabelos.

Sua consistência é tipo um leite cremoso. Não é líquido e transparante como água. Quando espirramos na mão, parece um creme meio leitoso e maleável. Ainda é fácil de aplicar nos fios. O cheirinho é muito bom também, como o creme de tratamento.




Modo de uso:
Após lavar e condicionar, com os cabelos ainda úmidos, aplique o Spray de Tratamento Liso de Cinema por todo o comprimento. Deixe secar naturalmente ou finalize com o auxílio do secador e/ou prancha. 
DICA DE ESTRELA: Pode ser borrifado nos cabelos secos a qualquer hora do dia para renovar os fios.

Como eu usei:
Depois de tirar o creme, sequei os cabelos com uma toalha. Borrifei na mão o spray e espalhei por todo comprimento dos fios. Logo após, sequei com secador e pranchei (pra ficar mais lisinho, já que meu cabelo está mais enroladinho).
Não cheguei a usar nos cabelos já secos, pois preferi secar os fios e pranchar, não sendo necessário novamente o uso dele. Talvez se eu tivesse deixado secar naturalmente, precisasse usar ele mais vezes, mesmo com os cabelos mais secos. Mas se eu não secar e pranchar, meu cabelo não fica lisinho, hoje em dia.



Com esses antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos, sem volume, super macios, alinhados, lisinhos e soltinhos.







O resultado vocês conseguem ver né? É uma linha muito boa mesmo. Que cumpre o que promete. Ideal para quem quer deixar seus cabelos mais lisinhos e alinhados.

Super indico a linha e vocês conseguem encontrar ela completa no site da Embelleze com um precinho super em conta. O creme de 400 g está na faixa de uns R$20,00 e o spray de 120 ml estão juntos na faixa de uns R$15,00. Aproveitem e garantam o de vocês. Vale super a pena pelo precinho e os benefícios!
Ah, tenho cupom de desconto para vocês: BLOGDALAMEZ - Aproveitem!!!


E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: