segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Resenha: Anti emborrachamento, 3 min ~ Ykas

Oi meus amoressss! Tudo bom?


No post de hoje, trago uma resenha pra vocês de um produto que recebi da Ykas e que tem a finalidade de reconstruir e reparar os cabelos devidos aos danos do verão, de agressões químicas e até diárias. Além de hidratar os mesmos. Tudo isso em apenas 3 minutos.


Esse é o produto e o meu cabelo depois do uso dele!


Se vocês estão curiosas para saber mais sobre essa linha, então vem comigo que eu vou te contar tudinho.

Bom, o produto é o Anti Emborrachamento 3 minutos da Ykas.


Vou começar essa resenha contando pra vocês, primeiramente, o que o produto promete, depois dizer minha opinião e como usei.

Essa é a embalagem do produto.

É um tratamento que possui em sua poderosa fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais (milho, trigo, soja e arroz) e colageno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados em apenas 3 minutos. É um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais do cabelo, reparando e reconstruindo toda a área danificada por agressões químicas ou diárias. Proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso. Pode ser usado pré ou pós química.

Minha opinião:
Achei que o produto cumpre com o que promete. Meus cabelos ficaram mais macios, brilhosos, com aparência de saudável mesmo e sedosos. Inclusive esses efeitos continuaram um pouco ainda na próxima lavagem, mesmo sem usá-lo. Tudo isso em apenas 3 minutos mesmo (que é o tempo que a gente se ensaboa no banho). É ótimo para usarmos no verão para cuidarmos dos cabelos das agressões que ele causa.

Ele tem uma consistência muito boa, é fácil de aplicar nos cabelos e deixa os cabelos com uma maior facilidade para pentear e tem um cheirinho muito bom e suave de limpeza de salão, que fica nos cabelos por um bom tempo.



Modo de uso:
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Anti Emborrachamento 3 Minutos em toda a área sensibilizada, passe o pente ou massageie com as mãos até que todo o produto seja absorvido. Deixe agir por 3/5 minutos. Após o tempo de pausa, penteie novamente e enxágue completamente os fios. Finalize como desejar. 

Como eu usei:
Depois de usar um shampoo duas vezes para deixar os cabelos bem limpinhos, tirei o excesso de água dos cabelos e apliquei nele todo o Anti Emborrachamento. Desembaracei e deixei o produto agindo nos cabelos por uns 3 minutos (que é o tempo de me ensaboar e retirar o sabão do corpo). Logo após, enxaguei os cabelos e finalizei penteando e deixando-os secarem naturalmente.


Com esses antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos, menos volumosos, super macios, com aspecto de saudável e sedosos.
.



O resultado está aí em cima. Vocês conseguem ver né? Eu gostei muito desse produto e acho que ele é realmente muito bom, cumprindo com o que promete em pouco tempo de uso. Já quero experimentar a máscara nutritiva 3 minutos que ganhei também. Ideal para reparar os danos causados pelo verão, pelas agressões químicas e diárias. Vale a pena vocês usarem também.


Super indico a linha e vocês conseguem encontrar ele no site da Ykas com um precinho que vale a pena, visto que ele dura muitos usos. A embalagem de 300 ml está na faixa de uns R$40,00. Aproveitem e garantam o de vocês. Vale super a pena pelo custo x benefício!


E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeeijo, Fabi.

0 Comments: