quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Esmalte "Chamei o Zeca pra sair" ~ Risqué

Oi meus amoresssss! Tudo bom?



A resenha de hoje é sobre um esmalte meio antigo da Risqué, mas que eu amo e que é muito lindo e neutro. A cor que eu vou mostrar pra vocês é um cinza bem escuro e que eu acho muito chique.


Esse é o tom do esmalte!


Se vocês querem saber mais sobre ele, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o "Chamei o Zeca pra sair" da Risqué.


Esse esmalte é da coleção Novos Escuros e foi lançada no meio do ano passado com mais 4 cores: um vermelho, um vinho, um cinza chumbo com brilho e um preto azulado. Os nomes fazem referência à liberdade e ao poder feminino.


A cor do de hoje é um cinza escuro puxado para o roxo, apesar de não parecer muito. Ele é um esmalte cremoso, que tem um brilho lindo tipo extra brilho. A cor é super ousada, neutra e nada discreta. Um esmalte escuro nas unhas chama a maior atenção, não é mesmo?

Os esmaltes da Risqué são super leves, não são grossos, mas são duradouros nas unhas. A pigmentação é boa, mas precisa de duas mãos para se ter uma unha sem falhas. Nada de tão ruim.. Ele tem um certo brilho nas unhas, mas eu não dispenso o extra brilho, que ainda ajuda a segurá-los mais ainda nas unhas. Apesar de que nessa resenha, não usei extra brilho e ele durou sem sair mais de uma semana.




Super recomendo os esmaltes da Risqué, que todo mundo já conhece e são muito bons né. Além deles estarem sempre lançando cores novas e lindas. E o bom também é que eles não são muito caros. Estão na faixa de uns 3/4 reais. Vocês encontram o esmalte na minha lojinha no site da Ikesaki. Simmm. Eu tenho uma lojinha lá e vocês vão encontrar os produtos que eu mais indico. Inclusive esse esmalte e a coleção, no precinho.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse "nem tão novo" escuro e estou apaixonada. Achei chique, bem ousado e elegante mesmo!


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: