segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Beauty Fair 2018 ~ Dica de Hospedagem

Oi meus amoressss! Tudo bem?

Quem aí também está pretendendo ir a Beauty Fair esse ano ou já vai e ainda não viu um bom lugar para se hospedar por lá? No post de hoje, vou dar uma dica de um lugar muito legal para a gente se hospedar em São Paulo, que fica pertinho do local onde o evento irá ocorrer e o melhor de tudo, num precinho mara e com desconto para os meus seguidores. Porque no fim, o financeiro conta muito né? Ainda mais na atual situação do país.


Essa é uma foto de como é o lugar. 


E aí? Estão ansiosas para saber que lugar é esse, o que tem, quanto custa e o desconto disponível? Então vem comigo, que eu vou te contar tudo!


Bom, o lugar é o Anhembi Hostel.

O Hostel é lindo, muito charmoso, moderno, limpo e ótimo para tirar várias fotos. Eu confesso que me apaixonei pelo colorido presente nele, porque vocês sabem, eu AMO colorido. Já estou imaginando altas fotos lá, rs.


O Anhembi Hostel fica no Bairro de Santana, há 10 min de carro/uber e há 30 min de ônibus do local da Beauty Fair, que será na Expo Center Norte como no ano passado. Ele também fica perto da estação de metrô do Carandiru e pertinho da rodoviária Tietê, de onde saem ônibus para diversos lugares.

O Hostel possui várias formas de acomodações, como: quarto privativo com banheiro (com ou sem varanda), quarto duplo e quarto compartilhado para mais pessoas. É separado por masculino e feminino.



Eles possuem a opção de café da manhã por apenas R$15,00 por dia, além de fornecer roupas de cama, banho, sabonete, shampoo e condicionador. 



O Hostel também disponibiliza os itens listados abaixo:



Agora vamos ao que importa também né? O preço! Durante o período da Beauty Fair, que é no final de semana e na segunda e terça depois do feriado de 7 de setembro (08, 09, 10 e 11/09), a diária está saindo por R$66,00 + R$15,00 do café da manhã (que é opcional por dia). 

Eu e meu grupo maravilhoso, conseguimos um desconto para todos as nossas seguidoras. Usando nosso código de desconto abaixo, ao fecharem a diária por R$66,00, vocês ganham o café da manhã de graça! O que é muito importante para começarmos o dia bem e termos um bom proveito do dia né?

Então corre para fazer sua reserva, pois nessa época o hostel costuma ficar lotado!



As reservas podem ser feitas pelo email: contato@anhembihostel.com ou pelo whatsapp (11) 94571-6999 ou pelo telefone (11) 3508-3672. Não esqueçam de informar o código de desconto.


E aí? Vamos juntas curtir essa feira gigante do ramo da beleza nesse lugar incrível de preço super acessível? 


Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: