sábado, 26 de setembro de 2020

Resenha: Novex Super Babosão ~ Embelleze

 Oi meus amoressss! Tudo bem?

Trago hoje pra vocês a resenha de uma máscara de tratamento da Embelleze, que eu AMO muito e que pode ser utilizada na etapa de hidratação do cronograma capilar. Inclusive, eu já utilizei ele para essa etapa em um mês de cronograma que eu fiz, para cuidar melhor dos meus cabelos.


Esse é o produto.


Se vocês estão curiosas para saber mais sobre eles, então vem comigo que eu vou te contar tudinho.

Bom, a resenha é sobre a máscara de tratamento Novex Super Babosão da Embelleze.


Creme de tratamento Ultraprofundo Novex Super Babosão:





O que a marca diz:

"Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas? Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa. E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o SuperBabosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas. Então, tá esperando o quê? Você quer Babosa? Então toma, poderosa!"

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, tem uma ação de Super-Reparação, HiperUmectação e MegaHidratação. Ele possui em sua composição Babosa e Hidrovance.

A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos. Já o Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz e volume, aspecto natural e maciez.

Ele também possui alta consistência, alta concentração, ótimo rendimento, é rico em vitaminas e tem ação em 3 minutos.


Minha opinião:

Achei que o produto cumpre com o que promete. Todas as vezes em que já usei ele nos meus cabelos, os mesmos ficaram macios, brilhosos, soltinhos e hidratados. E você já percebe mesmo o resultado dele na primeira aplicação. 

A consistência do creme é consideravelmente boa e como um "mingau", mas é fácil de aplicar nos fios e pouco produto já traz resultado. Quando viramos o pote, o creme vai escorrendo lentamente. Ele possui uma cor branca não muito opaca, meio leitosa e tem um cheirinho bom que me lembra a natureza e que fica nos fios do cabelo. 

Como eu já mencionei, podemos utilizar ele na etapa de hidratação do nosso cronograma capilar, devido ao seu componente principal, a babosa, e sua ação de hidratar os fios do cabelo. Usei assim no cronograma capilar e o resultado foi incrível.






Modo de uso:

1. Lave o cabelo com o shampoo Vitay de sua preferência e deixe a água fluir sobre os fios.
2. Aplique Novex Super Babosão em toda a extensão dos fios. Para potencializar o tratamento utilize touca plástica.
3, Deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Finalize como de costume dando seu toque pessoal.


Como eu usei:

Depois de lavar os fios do meu cabelo com shampoo duas vezes (gosto de usar duas vezes, pois sinto que na segunda vez, o meu cabelo fica bem mais limpo), enxaguei para aplicar a máscara.
Coloquei um pouco do produto na minha mão e apliquei por toda extensão dos fios. Desembaracei os fios e deixei agindo uns 3 minutinhos, que é mais ou menos o tempo de se ensaboar e retirar o sabão.
Depois enxaguei bem, apliquei um condicionador para selar a cutícula dos fios e enxaguei bem também.
Penteei e deixei os fios secando naturalmente.


Com esses antes e depois, conseguimos ver o resultado. Cabelos brilhosos, sem volume, super macios, soltinhos e com ondas e cachos definidos.






O resultado vocês conseguem ver né? É uma linha muito boa mesmo. Que cumpre com o que promete. Ideal para etapa de hidratação do cronograma capilar e para quem quer os seus cabelos macios, brilhosos e hidratados. O  cheirinho também é um ponto muito bom.

Super indico a linha e vocês conseguem encontrar ela completa no site da Embelleze com um precinho super em conta. Aproveitem e garantam o de vocês. Vale super a pena pelo precinho e os benefícios!
Ah, tenho cupom de 10% de desconto pra vocês: BLOGDALAMEZ - Só vocês utilizarem no site. Aproveitem!!!


E aí? Quem já usou também? Gostaram da resenha?
Espero que sim! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeeijo, Fabi.


0 Comments: