sábado, 16 de novembro de 2019

Esmalte "Me solta que vou dar show" ~ Risqué

Oi meus amoresssss! Tudo bom? 



A resenha de hoje é sobre um esmalte da Risqué, que é super lacrador e muito lindo. A cor é de atitude e dá um ar de poder. É ideal para quem ama esmalte escuro.

Esse é o tom do esmalte!


Se vocês querem saber mais sobre ele, então vem comigo.



Bom, o esmalte é o "Me solta que vou dar show" da Risqué.



 


Esse esmalte faz parte da coleção Risqué Novos Escuros e foi lançado com mais 4 cores: um vermelho, um vinho, um cinza chumbo com brilho, um cinza e um preto azulado. Os nomes fazem referência à liberdade e ao poder feminino.

A cor do de hoje é um escuro, preto azulado. Ele é um esmalte metálico, onde tem o fundo preto e uma cintilância azul escura. A cor é super ousada, forte e nada discreta. Um esmalte escuro nas unhas chama a maior atenção, não é mesmo?

Os esmaltes da Risqué são super leves, não são grossos, mas são duradouros nas unhas. A pigmentação é boa, mas precisa de duas mãos para se ter uma unha sem falhas. Nada de tão ruim.. Ele tem um certo brilho nas unhas, mas eu não dispenso o extra brilho, que ainda ajuda a segurá-los mais ainda nas unhas. Apesar de que nessa resenha, não usei extra brilho e ele durou sem sair mais de uma semana.



Super recomendo os esmaltes da Risqué, que todo mundo já conhece e são muito bons né. Além deles estarem sempre lançando cores novas e lindas. E o bom também é que eles não são muito caros. Estão na faixa de uns 3/4 reais. Vocês encontram o esmalte na minha lojinha no site da Ikesaki. Simmm. Eu tenho uma lojinha lá e vocês vão encontrar os produtos que eu mais indico. Inclusive esse esmalte e a coleção, no precinho.



E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse "nem tão novo" escuro e estou apaixonada. Achei chique, bem ousado e elegante mesmo!


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: