terça-feira, 12 de novembro de 2019

Esmalte "Faz charminho" ~ Haskell

Oi meus amoressss! Como estão? 

Trago, hoje, pra vocês a resenha de um esmalte que foi lançado recentemente por uma marca de cabelo. Ganhei na Beauty Fair 2019 um tom lindo, fashion e diferente. Ele não é nada discreto, mas é bem como eu amo. Fiquei curiosa pra testar, já que a marca lançou esse ano pela primeira vez uma linha de esmaltes né..

Essa é a cor do esmalte.


Se vocês querem saber mais sobre ele, vem comigo que eu vou te contar.


Bom, o esmalte é o Faz Charminho da Haskell.



A cor é um goiaba, que dependendo da luz, parece um vermelho. Mas na verdade, ele não fica tão aberto nas unhas.. Ele é cremoso.

Essa marca eu já conhecia de cabelo, mas me foi apresentado esse ano na Beauty Fair para unhas. Ganhei um esmalte para testar e contar pra vocês o que achei. 

Precisei usar duas camadas desse esmalte para ter uma cobertura boa, pois ele não é tão ralinho e quase nunca uma só mão resolve. Achei a durabilidade dele boa e o que mais gostei foi o brilho natural que ele deixou nas unhas. Mas não dispenso o uso do extra brilho, que auxilia a fazer durar mais os esmaltes. Não deu bolinha quando secou e considerei a secagem boa, pois não demorou horrores para secar. Eles trouxeram várias cores, que segundo eles, é para todos os gostos. Tem tons de nudes, rosas, vermelhos, escuros e cores também como roxo e azul. Vale a pena, conferirem as outras.


Esse é o esmalte com outra luz.


Gostei e super recomendo os esmaltes da Haskell pela durabilidade, brilho natural, pelas cores lindas e pela pigmentação.

O esmalte Faz Charminho e todas as outras cores da Haskell vocês encontram na minha lojinha da Ikesaki por 6 reais cada.


E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Alguém já conhecia a marca?  O que acharam de lançarem esmaltes? Espero que tenham gostado do post e dessa cor! O precinho é ótimo né? Eu amei essa cor. Acho que ficou um charme, bem divo e chique, rs.  


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: