quarta-feira, 2 de maio de 2018

Look da semana ~ Marisa + Oppen + Via Mia

Oi meus amoressss! Tudo bom?


No post de hoje vou mostrar pra vocês mais um look que montei com peça baratinha e outras nem tanto, que comprei no Veste Rio e nas próprias lojas das roupas.. Tentei montar um nessa tendência black and white que está super na moda. Look bem neutro, despojado e estiloso. Eu, particularmente, AMEI a combinação, que ficou incrível mesmo.


Este é o look completo.


Se vocês estão curiosas e querem saber mais dele, então vem comigo.

Bom, vou começar falando de cada peça separadamente..

Cropped:



Esse cropped preto com amarração na frente é das lojas Oppen, que fica em Nova Iguaçu, RJ. Agora eles têm loja online e estão fazendo entregas para todo o Brasil. (Aeeee) Paguei 10 reais nele. SIIIIM. As peças de lá são todas no precinho e os produtos duram demais. Vale super a pena. As roupas costumam ser tamanho único, assim como esse cropped. Ele já é antigo e acho que já devo tê-lo há um ano, rs.


Calça:



A calça black and white é da Marisa. Achei ela muito fofa e estilosa. Tem elástico atrás e dois bolsos do lado. A única coisa é que o pano é bem fininho/molinho. É super confortável, mas a costura no lado dela saiu com um dia de uso. Fiquei bem chateada porque a gente não compra roupa pra ser descartável né? Paguei R$85,95 nela e troquei 3 dias depois. Infelizmente por outra coisa pois não tinha mais meu tamanho dela.


Aqui tá o pedaço da costura saindo, perto da listra branca..


Sapato Chanel:



Esse sapato é do modelo Chanel, inspirada na marca coco Chanel que lançou esse modelo fechado na frente e aberto atrás com uma tira no calcanhar, em 1960. Esse é da Via Mia e eu comprei no evento Veste Rio que aconteceu no Pier Mauá, RJ nos dias 12 a 16/04. A loja estava com 50% de desconto. Portanto, paguei metade do valor dele, R$80,00. Achei  ele lindo e super estiloso. Ainda é nude/rosê que eu amo.






E aí? Gostaram do look final? Serve de inspiração né? Amei a composição black and white com esse sapatinho nude. Um look despojado, estiloso e confortável. 
Qualquer dúvida, ideia, sugestões, estou aqui.

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: