segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Esmalte "Absinto Blue" ~ Dailus Color

Oi meus amoresssss! Tudo bom?



Trago hoje pra vocês um esmalte que tem uma cor viva, harmoniosa e fria.  É de uma marca que eu já conhecia com maquiagem, mas nunca tinha usado esmaltes dela. Resolvi comprar pra testar e vou contar pra vocês com uma pequena resenha.


Esta é a cor! Um azul bem vivo e forte.

E aí querem saber mais sobre esse esmalte? Então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Absinto Blue da Dailus Color.




O esmalte não é de uma coleção específica e foi lançado pela Dailus não tem muito tempo (acho que início do ano). Para facilitar a vida da mulher, a  coleção foi dividida em cinco linhas: Tratamentos, Cremosos, Cintilantes, Metálicos e Transparentes. Esse é cremoso.

A cor é um azul que eu confesso que quando comprei achava que era um azul caneta bem mais vivo do que é. Achava que era aquele azul que fez sucesso uma vez com a Giovanna Antonelli na novela da Globo (inclusive a tampa induz a isso). Mas ele é meio transparente, não é opaco, o que faz a cor ser mais clara. Isso na verdade foi um erro meu que vi a cor e não abri pra ter certeza se era o que parecia. A cor é linda, mas é um azul um pouco menos vivo do que eu imaginava. E olha que passei 3 mãos de esmalte. Às vezes pode ser só questão de lote, pois vi fotos em outras meninas e parecia bem mais próximo do que eu imaginava. Apesar de que a luz na foto às vezes mudo o tom.


Aqui dá pra ver um pouco a diferença da cor da embalagem para minhas unhas com 3 camadas de esmalte.

Com isso, não achei a consistência desse esmalte tão boa. Em compensação, o pincel é flat big brush, com cerdas mais cheias, que oferecem uniformidade na aplicação. É fácil de usar sim e a sua durabilidade é maravilhosa. Sem contar que ele tem um brilho único. Acho que dá pra ver um pouco nas fotos. Dessa vez eu nem usei extra brilho (que sempre uso, rs) e durou bastante nas unhas.



Conclusão: Apesar de eu ter me decepcionado com a cor (que não era o que eu esperava, mas é linda), super recomendo os esmaltes da Dailus Color pela sua durabilidade (gente, fiquei quase duas semanas com ele nas unhas, sem extra brilho, e não descascou. Surreal) e brilho incrível que tem. Já estou doida pra testar outras cores, rs.

Encontramos à venda em várias lojas de beleza físicas ou online e o preço está entorno de uns R$6,00 / R$7,00.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também e tem uma opinião diferente da minha quanto a cor? Eu achei a cor bem alto astral e alegre apesar de fria.



Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: