sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Comprinhas: Aliexpress

Oi meus amoressss! Tudo bem?


Trago hoje mais um vídeo do meu canal no YouTube. O vídeo é com tema de comprinhas que fiz no Aliexpress. Eu sou bastante consumista e compro muitas coisas, então resolvi compartilhar um pouco com vocês. Além de dizer os valores e deixar aqui os links dos vendedores que comprei. As coisas demoram um pouco para chegar, mas eu acho que vale a pena. O melhor é esquecer que comprou, que elas uma hora chegam, rs. Mas, ficar de olho no prazo de proteção também. Se vocês quiserem dicas e saberem como faz pra comprar, me avisem que eu faço um vídeo falando sobre.

Se vocês querem ver, então aperte o play.




Deixarei nesse post a lista dos produtos e vendedores que comprei e mostrei neste vídeo.

Se vocês querem saber com mais detalhes quais foram.. Então vem comigo.

Link dos produtos com seus respectivos vendedores:

1°) Anel de Pacman >> Clique aqui


2°) Anéis de Abacaxi >> Clique aqui


3°) Anel de Chifre de Alce >> Clique aqui


4°) Brinco de Caveira >> Clique aqui


5°) Brinco de Coração >> Clique aqui


6°) Brinco de Diamante >> Clique aqui


7°) Brinco Rosa e Azul de Triângulo e Bola >> Clique aqui


8°) Adesivos para makes: Olhos >> Clique aqui


9°) Adesivo de unha >> Clique aqui


10°) Falso Piercing de Estrela >> Clique aqui


11°) Falso Piercing de Coração >> Clique aqui


12°) Porta Pincéis de Cinto >> Clique aqui


13°) Pincéis de sereia >> Clique aqui



Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários, dúvidas, ideias e sugestões.

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: