terça-feira, 16 de abril de 2019

Resenha: Máscara Preta para cravos ~ Black Head PILATEN

Oi meus amoressss! Tudo bem? 

Hoje a resenha que trago pra vocês é sobre uma dessas máscaras pretas para remover cravos, que testei e vou contar pra vocês o que achei, mostrar como usei e o resultado. Já posso adiantar que vale a pena conferir esse post.

Esse é um dos antes e depois de uso da máscara.


Se vocês estão curiosas pra saber mais sobre ela, vem comigo.


Bom, a máscara é uma das mais famosas para remoção de cravos. É a PILATEN Black Head. 

Essa é a embalagem da máscara.


Como vocês já viram no antes e depois lá de cima, a máscara tira cravinhos sim, mas não consegue tirar todos né? Já que alguns desses cravinhos só conseguem ser removidos com a extração por meio da limpeza de pele mesmo. Meu nariz ficou super lisinho, sendo que antes ele estava bem áspero devido há alguns cravos visíveis. Mas ela só funciona para cravinhos mais superficiais mesmo.

A máscara é bem pretinha e super cheirosa. Leva uns 15/20 minutos pra secar e não dói para puxar, como eu já ouvi muita gente reclamar que dói. Ela quando seca fica num aspecto de plástico maleável.

Como eu usei:
Lavei bem o rosto com sabonete em água morna e deixei o nariz um pouco úmido para passar a máscara. Então apliquei a máscara na zona T: nariz, testa e queixo. Esperei secar uns 15/20 minutos e puxei a máscara de baixo para cima. Depois finalizei aplicando um tônico facial com algodão. Removendo, assim, vestígios de máscara que possa ter ficado.



Aqui vocês conseguem ver o antes e depois do uso.


E aqui vocês conseguem ver mais um pouquinho do que saiu na máscara. Olhem os cravinhos grandes que saíram. Até eu me impressionei.


Super recomendo essa máscara para retirar cravinhos do nariz. Comprei ela na loja Rio Bel Cosméticos e paguei uns 10 reais nela. E deu pra usar em mim e na minha irmã. Vem bastante coisa. Já testei algumas outras que não surtiram muito efeito.

E aí? Gostaram do resultado? Espero que sim!
Alguém já usou essa máscara ou alguma outra? Me contem!

Um beeeeeijo, Fabi.

0 Comments: