terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Esmalte "Petit Gateau" ~ Dailus

Oi meus amoresssss! Tudo bom?



A resenha de hoje é sobre um esmalte lindo da Dailus, que quando eu usei fez o maior sucesso e todo mundo queria saber qual era ele. A cor que eu vou mostrar pra vocês é um marrom acinzentado lindo e muito chique.


Esse é o tom do esmalte!


Se vocês querem saber mais sobre ele, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Petit Gateau da Dailus.




A cor do meu escolhido é um marrom acinzentado super lindo. É um tom que combina com qualquer roupa e/ou ocasião, além de deixar bem chique. Ele é um esmalte cremoso, com um design exclusivo e uma tampa anatômica que possui um pincel desenvolvido com cerdas mais cheias, proporcionando uniformidade na aplicação e resultado surpreendente. É fácil de usar sim e a sua durabilidade é maravilhosa. Sem contar que ele tem um brilho único. Acho que dá pra ver um pouco nas fotos. Dessa vez eu nem usei extra brilho (que sempre uso, rs) e durou bastante nas unhas.




Super recomendo os esmaltes da Dailus, que muita gente já conhece e são muito bons, pela sua durabilidade (gente, fiquei quase duas semanas com ele nas unhas, sem extra brilho, e não descascou. Surreal) e brilho incrível que tem. Além deles estarem sempre lançando cores novas e lindas. E o bom é que eles não são muito caros. Estão na faixa de uns 4/5 reais. Vocês encontram esse esmalte na internet em várias lojinhas online e em lojas físicas. Inclusive vocês encontram ele na minha lojinha online da Ikesaki


E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse tom acinzentado e estou apaixonada. Achei chique, bem ousado e divo mesmo! É daqueles que a gente quer usar o tempo todo.


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: