quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Resenha: Pranilé, Coleção Patisserie ~ Nova Muriel

Oi meus amoresssss! Tudo bom?



A resenha de hoje é sobre um lançamento incrível da Nova Muriel: Uma linha de esmaltes fresquinha!!!! SIIIM. Agora a Nova Muriel também tem uma linha de esmaltes, que foi lançada na Beauty Fair 2018 e eu ganhei para testar e resenhar pra vocês. Confesso que fiquei surpreendida com esse lançamento mara! E a cor que ganhei ainda é bem alegre e ousada! A cara do verão que já se aproxima.


Esta foi a cor do esmalte!


Se vocês querem saber mais do esmalte dessa marca, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Pranilé, da coleção Patisserie da Nova Muriel.




Conheci um pouco da marca esse ano com o Bambuliz, que ganhei no EBSA 8. Pois até então, eu só tinha ouvido falar e muito bem da Muriel. Mas sabia que era uma empresa com produtos para o cabelo, que fez muito sucesso com o Alisena no ano passado. Então, apesar de só conhecer a empresa esse ano, fiquei surpreendida com o lançamento dos esmaltes na feira e por saber que eles já existem no mercado há uns 60 anos e que também possuem muitos outros produtos, como: hidratantes, linha infantil, óleos corporais.

Agora, vamos falar um pouquinho sobre o esmalte né!?

O esmalte é de uma das coleções dentre muitas outras que eles lançaram também. Essa coleção é a coleção Patisserie que tem esse esmalte e mais 5 cores: azul claro, lilás e 3 nudes.

A cor desse esmalte que eu testei é um vermelho rosado. Depenendo da luz, o tom rosado que ele tem nem aparece e fica só vermelho como nessas fotos acima.


Nessa foto, à luz do dia, conseguimos ver um pouco melhor o tom rosado dele.

É uma cor bem alegre, ousada e alto astral. Como eu disse lá em cima, essa cor é a cara do verão: época em que as cores vivas fazem o maior sucesso. Eu achei a cor muito linda e chamativa, (todo mundo olhava na rua) mas eu acho bom chamar a atenção às vezes, inclusive para nossas unhas bem feitinhas. Porém, quem prefere cores mais discretas e não quer ousar/chamar a atenção, essa cor não é uma boa opção, podendo optar pelos tons nudes.

A embalagem é um diferencial deles. Ela tem a base em forma de diamante e é a coisa mais linda e fofa.

Achei o esmalte da Nova Muriel bastante pigmentado, pois com uma mão de esmalte, eu já consegui uma cobertura muito boa das unhas. A segunda mão veio para finalizar mesmo. Ele tem uma espessura muito boa para aplicação nas unhas, fazendo com que o esmalte deslize fácil nas unhas. Achei a durabilidade dele boa, sem extra brilho ele durou nas unhas por uma semana. Ah, por falar em extra brilho, ele tem um brilho tão incrível que dispensa o extra brilho, porém eu gosto de usá-lo para aumentar a durabilidade de todos os esmaltes nas unhas.




Super recomendo os esmaltes da Nova Muriel que vieram pra causar mesmo e pra eu me apaixonar, rs. Já quero usar outras cores, dentre tantas lindas que eles lançaram. Vale super a pena vocês testarem também. A cor fica bem real do que ela é nas embalagens. E por falar em embalagens, eles arrasaram nesse design de diamante das embalagens né? Ficou a coisa mais linda que faz a gente querer ter todos para colecionar. Tem uma boa durabilidade, consistência, pigmentação e brilho próprio.

Encontrei os esmaltes a venda em lojas onlines e o valor deles está em torno de 4/5 reais, mas em breve estará a venda em mais lojas, pois é uma novidade tão fresquinha que ainda está sendo distribuída.

E aí o que vocês acharam da cor e da novidade? Alguém curiosa pra testar esse lançamento? Espero que tenham gostado do post e da cor. Eu amei e vou usar muito no verão, rs. Bem ousado, alegre e alto astral. Estou encantada!


Então é isso, meus amores!

Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: