quinta-feira, 26 de julho de 2018

Look da semana: Oppen + Claudia Teles

Oi meus amoresssss! Tudo bem?


O post de hoje é pra mostrar esse look lindo e super baratinho. Já adianto que o look todo saiu por R$73,00. Ele é composto por uma calça e um body P&B, e um sapatênis preto. Look que combina muito com ocasiões descontraídas, noite ou dia. É uma pegada que eu acho super estilosa e que anda muito em alta. Eu, particularmente, amo e uso muito essas misturinhas com preto e branco.


Esse é o look completo!


Se vocês querem saber mais dele, então vem comigo que eu te mostro tudo.

Bom, vamos falar de cada peça separadamente.

Body:



O body é da loja Amo Oppen que fica na Dutra, na altura de Nova Iguaçu. Eles possuem o body nas cores preto e branco mesmo. A loja toda está com uma pegada P&B. É ótimo para combinar com diversos looks, por ele ser super neutro e combinar com TODAS as cores e/ou estampas. Ele é de alça e não é transparente. É de um pano meio grossinho, confortável e tipo um nylon. Porém, solta fio fácil. Eu, por exemplo, estava com umas pulseiras que grudavam toda hora nele e puxou fio. Mas a qualidade do pano é ótima e vale o custo x benefício. Eu tenho diversas roupas da Oppen, desde antes dela fazer sucesso, e sempre achei que vale a pena. Inclusive, tenho peças de roupas de lá que possuem 2 anos já. Esse body foi R$15,00. E eles estão com loja virtual. Aproveitem para comprar! Ah, ele é tamanho único, mas estica um pouco.


Calça:




A calça também é da loja Amo Oppen. Essa calça é preta com listra branca, mas eles também tem o contrário: a calça branca com listra preta. Ela é de um pano meio grosso tipo de nylon, igual o body. Super confortável e veste muito bem. Eu amo roupas P&B e inclusive já fiz um post aqui com uma calça parecida da Renner, só que muito mais cara que essa, rs. A calça foi R$18,00 e vocês também podem comprá-la pelo site da loja. Lembrando que ela é tamanho único, assim como todas as roupas deles. Veste bem um P. Acho que dependendo do M já pode ficar apertado, apesar dela ter elástico na cintura.


Sapatênis:



O sapatênis eu comprei na Di Santinni. Ele é todo preto de pano, super confortável e não machuca atrás. É da marca Claudia Teles e foi R$39,90. Vale o custo benefício e por ser todo preto, combina com muitos looks né? Eu vou usar muito, com certeza, rs.


Relógio:



Esse relógio eu comprei no Aliexpress, mas não tenho mais o link. Como todas as compras pelo site do Ali, demoram muito pra chegar. E não foi diferente com esse relógio. Ele custou $1,87 que convertendo pra reais dá menos que R$8,00. Algumas coisas de lá não possui frete e quando tem, na maioria das vezes é pequeno. Eu amo fazer comprinhas no Ali, apesar de demorar a chegar, tem muito coisa baratinha e diferente. Pra mim, vale a pena esperar.








E aí? Gostaram do look? Espero que sim. Eu amo looks P&B e vocês já devem ter percebido, rs. Acho que traz um estilo único. Os looks ficam bem descontraídos, chiques (dependendo da roupa) e bem estilosos mesmo. E vocês, o que acham?

Qualquer dúvida, ideia, sugestões, estou aqui.


Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: