quinta-feira, 6 de junho de 2019

Esmalte "Confete" ~ Bacchi Cosméticos

Oi meus amoressss! Tudo bem?


Hoje trago uma cor de inspiração para vocês e a resenha de um esmalte que já adianto que vale a pena vocês conferirem. Super discreto, chique e lindo. Aquela cor que nunca sai de moda e que combina com tudo.

Essa é a cor.


Se vocês querem saber mais desse esmalte e dessa marca, então vem comigo.

Bom, o esmalte é o Confete da Bacchi Cosméticos.



A cor do esmalte é um nude rosado fechado, apesar de na foto ele parecer um rosa claro meio aberto.

Os esmaltes da Bacchi são fáceis de aplicar e de cores fortes. Basicamente com uma camada ele já fica ótimo nas unhas. Mas esse por ser mais clarinho, é preciso 2/3 mãos para ficar perfeito e homogêneo. Ele é cremoso e tem uma durabilidade muito boa. Dura uma semana ou mais. Apesar dessa cor precisar de 2/3 mãos de camada, ele não fica grosso nas unhas. Deixo uma dica muito importante para qualquer esmalte que vocês forem usar e queiram que dure mais: Tirem a pontinha depois que pintarem, nem que seja bem de leve (porque tem gente que não gosta né) mas é muito preciso para que os esmaltes durem mais nas unhas. Porque senão, qualquer esbarrãozinho que você der com a unha, o esmalte pode levantar uma pontinha. E a gente não quer isso né? Mesmo que dessa vez eu não tirei, mas eu gosto sempre de tirar.

O esmalte em si tem um brilho lindo tipo de extra brilho, dá pra usar sem o extra brilho como está na foto, mas eu gosto de usar porque prolonga ainda mais a fixação do esmalte.





Super recomendo os esmaltes da Bacchi que eu amo muito, de tão lindas as cores, de tão real nas unhas como são nas embalagens, pela sua durabilidade, facilidade de aplicação, pigmentação e brilho próprios.

Vocês encontram eles pra vender em algumas lojas online e seu valor é algo em torno de 6/7 reais.

E aí o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei esse nude e amo todos os tipos nude. Combinam com tudo, são práticos de usar, pois quase não se vê borrados com eles e ficam muito chiques.


Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: