quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Resenha: Linha Siàge, Prolonga o Liso ~ Eudora

Oi meus amoresss! Tudo bom?

Hoje vim falar de uma linha que minha mãe comprou da Eudora, eu testei amei e resolvi contar o que achei pra vocês, mostrando o resultado em forma de resenha, pra vocês. É uma linha para cabelos quimicamente modificados.

A embalagem é essa daqui.


E aí? Querem ver o que achei dela? Vem que eu te conto tudo!


Bom, vou falar dos três separadamente e depois mostrar o resultado do uso dos três juntos, começando pelo que a marca diz sobre o produto.

Shampoo:



A marca diz que o Shampoo Prolonga o Liso Siàge prolonga o efeito do liso por até 3 meses. Enriquecido com Creatina, conhecida pelo seu alto poder de nutrição. Hidrata os fios profundamente, prolongo o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento, protegendo os fios contra danos causados pelo uso da chapinha e do secador. Seus cabelos lisos e sem frizz por muito mais tempo.


O shampoo tem uma cor branca transparente, achei ele consistente e de uma hidratação incrível. A gente passa ele nos cabelos e enquanto massageamos, vai criando espuma e parece mais que a gente está hidratando o cabelo do que limpando, apesar de estar limpando também. Ele deixa os cabelos muito macios mesmo e tem um cheiro incrível de perfume de pele. Só vocês sentindo para terem noção do que eu estou falando. Maravilhoso mesmo. Acho até que esse shampoo é o melhor da linha, apesar de cada um ter seu valor.


Modo de usar:
Aplique sobre os cabelos úmidos, massageando suavemente o couro cabeludo até formar espuma. Enxágue abundantemente e reaplique se necessário. Pra resultados ainda melhores, utilize os outros produtos da Linha Siáge Prolonga o Liso.

Como usei:
Usei ele duas vezes no cabelo, massageando da raiz até as pontas. Pois gosto de ter uma limpeza mais profunda.


Condicionador:



A marca diz que o Condicionador Prolonga o Liso Siàge prolonga o efeito do liso por até 3 meses. Enriquecido com Creatina, conhecida pelo seu alto poder de nutrição. Hidrata os fios profundamente, prolongo o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento, protegendo os fios contra danos causados pelo uso da chapinha e do secador. Seus cabelos lisos e sem frizz por muito mais tempo.


Já o condicionador tem uma cor branca opaca e é bem consistente e ajuda na hidratação do cabelo. Ele potencializa a hidratação do shampoo e parece que fizemos hidratação com máscara de hidratação. O cheiro do condicionador segue o cheiro de perfume incrível do shampoo também.


Modo de usar:
Aplique em todo o comprimento e nas pontas após lavar os cabelos com o Shampoo Eudora Siáge Prolonga o Liso. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. Para resultados ainda melhores, experimente os outros produtos da Linha Eudora Siáge Prolonga o Liso.

Como usei:
Apliquei ele nos cabelos depois do shampoo e desembaracei os cabelos. Deixei ele pausado nos cabelos por uns 3 minutinhos, que foi o tempo de me ensaboar.


Creme de pentear:



A marca diz que o Creme de Pentear Prolonga o Liso Siàge dá brilho ao cabelo, reduz o frizz e controla o volume. Prolonga por até 3 meses o efeito de tratamentos como escova progressiva e alisamento, protegendo os fios contra danos causados pelo uso da chapinha e do secador. 


O creme de pentear não é muito consistente, parece mais um leite. Comisso, ele deixa os cabelos mais leves, como se estivessem naturais sem finalizador. Mas ao fim do uso da linha, os cabelos ficam muitos macios, hidratados e cheirosos.


Modo de usar:
Aplique no comprimento dos cabelos úmidos. Modele do seu jeito. Não enxágue. Para resultados ainda melhores, experimente os outros produtos da Linha Eudora Siáge Prolonga o Liso. Finalize seu look com a linha Eudora Siáge Styling.

Como usei:
Apliquei uma quantidade pequena nos cabelos úmidos, penteei e sequei com o secador, sem o uso de pentes ou escovas, somente sequei livremente e no fim penteei de novo.


Agora vou mostrar pra vocês o antes e depois do uso dessa linha. Meus cabelos estavam muito oleosos e pesados antes de usar.







Acho que deu para ver a diferença né? Eu simplesmente amei essa linha e usarei sempre que eu puder. Inclusive quando eu for resenhar sobre outras máscaras, não poderei usar essa linha, pois ela hidrata tanto os cabelos que vai ficar difícil avaliar o produto. O cheiro fica nos cabelos, apesar de ser mais intenso nas primeiras horas.

Vamos aos valores e lugar onde encontramos:

Shampoo 250ml - R$22,99
Condicionador 200ml - R$24,99
Creme de Pentear 150ml - R$29,99

Encontramos no site da Eudora e/ou com revendedoras Eudora. E a quem se interessar, minha mãe é revendedora (aquele momento jabá né? haha)


Então é isso, meus amores! Testei e super aprovei a linha Prolonga o Liso Siàge da Eudora. É o tipo de linha que quem faz uso de químicas deveria levar para a vida. Super recomendo. Quem ainda não usou, vale a pena testar. Não dava nada por ela, mas me surpreendi.


Espero que tenham gostado da resenha! Qualquer dúvida, estou aqui.

Um beeeeeijo, Fabi.

0 Comments: