sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Esmalte "Dourado da verdade" ~ Risqué

Oi meus amoresssss! Tudo bom?


Trago hoje pra vocês um esmalte de coleção nova que é forte, escuro e ao mesmo tempo neutro. Neutro porque combina com qualquer cor de roupa, pois funciona como o pretinho básico, mas tem seu diferencial. Uma cor que me conquistou.

A cor é essa. Já dá pra ver o brilho diferente que ele tem né?

Se vocês querem saber mais dele em forma de uma pequena resenha, então vem comigo!


Bom, o esmalte é o Dourado da Verdade da Risqué.



Ele é da mais nova coleção da Risqué, linha Mulher maravilha. Encontramos à venda por mais ou menos 5 reais. Pra mim, saiu por R$3,30 mais ou menos, pois peguei uma promoção na Pacheco de 3 esmaltes por 10 reais. Essa linha possui 6 esmaltes, 4 cremosos e 2 metálicos. E um dos metálicos é esse.

A cor na luz é um dourado escuro, lembra muito um verde musgo escuro com dourado, dependendo da luz. No escuro, parece preto ou um marrom bem escuro. Ele é metalizado com pequenos glitters dourados.

Os esmaltes da Risqué são super leves, não são grossos, mas são duradouros nas unhas. A pigmentação é boa, mas precisa de duas mãos para se ter uma unha sem falhas. Nada de tão ruim.. Mas esse, uma mão já é quase suficiente. Ele é bem pigmentado. Apesar do brilho, não dispenso o uso do extra brilho, que ainda ajuda a segurá-los ainda mais nas unhas. Esses são hipoalergênicos e com pincel flat pra fácil aplicação.

Dependendo da luz e proximidade, o glitter dourado fica mais visível ou não.


Super recomendo os esmaltes da Risqué, que todo mundo já conhece e são muito bons né, além deles estarem sempre lançando cores novas e lindas, como essa coleção inspirada na mulher maravilha, que completou ano passado 75 anos de existência. E o bom também é que eles não são muito caros. Estão na faixa de uns 5 reais, como eu já disse.

E aí, o que vocês acharam da cor? Alguém já usou também? Espero que tenham gostado do post e da cor! Eu amei a cor e o metalizado do esmalte. É diferente e ousado. Mas requer  atenção ao usar e limpar os borrados, já que é uma cor escura. Mas é uma cor chique não é?

Então é isso, meus amores!
Deixem seus comentários, ideias, sugestões e dúvidas!

Um beeeeijo, Fabi.

0 Comments: