quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Batons roxos que amo!

Oi meus amoresss! Tudo bom?

Hoje eu vim contar pra vocês quais são os batons roxos que tenho que mais amo. Selecionei 4 pra vocês e vou mostrar um pouquinho deles, dizendo o que acho sobre, com uma pequena resenha.

São esses aqui.

Espero que vocês gostem! Querem saber mais? Então vem comigo.

MASCAVO - Dailus Pro



Esse batom é um líquido matte da Dailus Pro. Essa cor é uma surpresa pra mim.. Comprei ele jurando que ele era marrom, mas é um marrom puxado pro roxo, e confesso que em mim ele é mais roxo que marrom. Dependendo da luz, ele até parece marrom mesmo, mas é raro isso. Logo, considero ele roxo, rs. E fala sério, sendo roxo ou marrom a cor é linda né?!

Gostei muito da pigmentação, com uma mão só a cor fica linda e sem imperfeições. e da durabilidade dele na boca. Quando comemos ele sai na parte de dentro, como todos, e retocando só onde saiu, ele também fica ótimo. Com ele na boca, nem sinto que estou de batom. É bem sequinho, não craquela e é fácil de aplicar.




Achei que ele tem um cheirinho de batom normal, nada de muito diferente, mas não é ruim.

Aqui, sorrindo, dá pra ver que ele não craquela quando a gente estica muito os lábios.


GLÓRIA - Zanphy



Este batom é um líquido matte da marca Zanphy. A cor é um roxinho acinzentado, achei que a gente fica com muita cara de ryca! rs. A cor é incrível né? Eu simplesmente amei, não é forte demais e é uma cor bem diferente. Não achei a pigmentação tããao boa, mas também não é ruim. Como a cor é mais clara, às vezes é preciso passar uma outra camada, o que não deixa as coisas muito boas, pois deixa o batom bem pesado e mais fácil de esfarelar.

Ele é bem sequinho e se passado uma mão só, não esfarela, mas achei que ele craquela um pouquinho, bem pouquinho, mas nada de mais não. Porém, ele deixa a boca bem mais seca, e disso não gostei muito. É um batom que você sente que está com ele na boca. Mas a durabilidade é boa. Quando comemos ele sai na parte de dentro, como todos, e retocando só onde saiu, ele tb fica ótimo.



O cheirinho dele é beem diferente, bem docinho. Gostei bastante, porque é um cheirinho meio que de chiclete, e eu amo chiclete, rs. É bom que sai um pouco do cheiro normal de batom né?!

Aqui dá pra ver como ele craquela um pouquinho quando esticamos muito os lábios, mas não é muito, viram?


VAMP - Avon Ultra Color


Esse batom já é cremoso e não mais matte como os outros. A cor é um roxo mais escuro e mais fechado, que dependendo do tom de pele e da luz, ele fica beeem escuro. A pigmentação é média, preciso passar algumas camadas dele para deixar com uma cor uniforme e ficar sem falhas.

E por ser cremoso, que hoje em dia não é muito minha preferência de tipo de batom, quando a gente esbarra nos lábios, por exemplo pra limpar o suor do buço, corremos o risco de borrar, coisa que o líquido matte nao faz, depois de seco.



Achei que ele tem um cheirinho normal de batom, mas nada ruim.

E aqui sorrindo, dá pra ver que ele deixa os lábios bem brilhosos e mais hidratados.


CEREJA MATTE - Avon Ultra Color


Esse batom é um que apesar de ser da linha matte da Avon Ultra Color, não fica matte na boca. Na verdade, fica bem cremoso e brilhoso, como na foto. A cor é um roxo mais aberto, mais puxado pra um violeta. Achei que a pigmentação é um pouco melhor do que o batom de cima, que não é matte. Deixa menos falhas nos lábios e eles mais uniformes.

Só que, mais uma vez, por ele ser mais cremoso do que matte, é mais fácil de borrar, quando por exemplo queremos limpar o suor do buço, assim como o de cima. E é algo que eu não gosto muito, pois suo muito no calor. Logo, prefiro os mais sequinhos, mas a cor às vezes supera isso, rs.



O cheirinho dele também é mais perto do cheiro normal de batom, mas nada tão ruim.

Aqui dá pra ver como ele deixa os lábios brilhosos, macios e hidratados. Não ficam matte como o nome diz.


Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do post, das pequenas resenhas e das cores. Qualquer dúvida, deixem aqui, ou em qualquer rede social, que respondo. 

Um beeeeijo, Fabi.


0 Comments: